Agentes de trânsito atuam em derramamento de óleo no Mariano Procópio

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, os agentes de transporte e trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atuaram, nesta sexta-feira, 18, em um derramamento de óleo na esquina da Avenida Coronel Vidal, com Avenida Rui Barbosa, bairro Mariano Procópio. O trânsito no local já está totalmente liberado.

Para conter riscos de acidentes de trânsito e evitar derrapagens, principalmente de motociclistas, foi utilizada a técnica da aplicação de serragem, pelos agentes da SMU. Estima-se que a causa do derramamento de óleo seja oriundo de um caminhão que passou pelo local.

O procedimento foi realizado após o isolamento do local e a instalação de sinalização de segurança com cones canalizando o fluxo de veículos para fora da pista afetada. A utilização do método de aplicação da serragem também é utilizado quando há derramamento de qualquer outra substância escorregadia na pista que pode causar acidentes de trânsito.

A Central de Operações dos Agentes de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. Qualquer pessoa pode comunicar a SMU quando houver este tipo de ocorrência, entrando em contato pelo telefone 2104-7400.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.