Palavras Comovem! Testemunhos Arrastam! – 10/03/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos testemunhos. Vamos ao primeiro testemunho: Oi pessoal bom dia,  sou de Juiz de fora em novembro  de 2021 passei uma mensagem no grupo de São Judas Tadeu  pedindo orações por que eu ia fazer um transplante e recebi muitas mensagens de apoio e carinho inclusive do Padre Erelis. Graças a Deus e as orações de vocês todos no terço  pedindo a intercessão de São Judas Tadeu junto ao Divino Pai Eterno pela minha saúde consegui  fazer o transplante em dezembro lá em Fortaleza, correu tudo bem e mais uma vez Deus me abençoou, hoje 10 de janeiro de 2022 estou bem, vou continuar com as quimioterapias por mais um tempo mas o pior já passou.

Quero dizer muito obrigada de coração pelas orações e palavras de carinho.

Se Deus quiser daqui a algum tempo eu me junto a vocês novamente. Agradeço a Nossa Senhora Aparecida, ao padre Erelis pelas orações feitas por mim pedindo a intercessão de São Judas Tadeu junto ao Divino Pai Eterno. Peço a Deus  que abençoe a todos dando muita saúde e paz.

Vamos ao segundo testemunho:

[19/2 13:32] Testemunho Pro Dia 09 de março: Padre, sua benção

A paz

Vim pra contar ao Senhor que a minha irmã  pegou o resultado da biópsia e deu tudo certo, era um tumor benigno e foi retirado com sucesso, venho agradecer às suas orações pois ela está bem, Graças às benções derramadas por Deus pela intercessão de São Judas Tadeu.

[19/2 13:33] Testemunho Pro Dia 09 De março: Obrigada, amém

[19/2 13:45] Testemunho Pro Dia 09 De março : Amém, que seja edificante pra muitos devotos e pra quem ainda não têm fé. Vejam como milagres acontecem.

Convido você para participar da missa  de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação as quartas feiras às 19h na igreja de Santa Rita e o terço todos os dias  às 20e30h; às 22h pelo Youtube e Facebook do santuário virtual São Judas Tadeu. svsaojudastadeu.com; às 07h e 23h pelo Whatzaap.  Deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a ligação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.