Palavras Comovem Testemunhos Arrastam – 24/02/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos testemunhos. Vamos ao primeiro:

Sua benção Padre. Sou professora tenho 48 anos. Moro em Juiz de Fora. Hoje venho compartilhar o meu milagre com todos vocês para que acreditem que tudo é possível aquele que crê, mesmo quando tudo parecer vazio, escuro, pesado, pois temos um Deus misericordioso, bondoso que está no comando de nossas vidas. Em fevereiro de 2021 descobri um câncer de mama, através de exames de rotina.  Foi na mama esquerda. Em março de 2021 através da biopsia descobrir que teria que retirar toda a mama, fazer quimioterapia, fazer radioterapia e tomar medicação durante cinco anos. Na hora fiquei sem chão, mas não perder a fé. Comentei com meus familiares e amigos e graças a Deus começaram as orações.  Foi através dos pedidos de orações que minha amiga que é também minha madrinha de casamento, me colocou no grupo de oração Missa e terço de São JudasTadeu Causas Impossíveis. Conheci esse grupo maravilhoso, comecei a rezar o terço, fazer a novena e a interagir com a grupo. Conheci virtualmente uma jovem que me incentivou muito com palavras, orações. A mãe dela também estava no tratamento do câncer.  Padre esse grupo é maravilhoso. Sempre nos incentiva. Próximo da cirurgia conversei com o senhor padre Erelis pelo WhatsApp, o senhor me ajudou bastante com palavras de incentivo, fé…Com as orações a são Judas Tadeu e São Roque. Fiz a cirurgia em junho retirei a mama esquerda, logo no mesmo dia fiz a reconstrução mamária com a prótese. Em julho tive que retirar 05 cinco linfonodos que estavam comprometidos. Em agosto tive que colocar um cateter pois minhas veias não aguentam as quimioterapia.  No dia 25/08 começaram as quimioterapia foram 16 sessões e ontem 16/02/2022 terminaram. Só tenho agradecer primeiramente a Deus a Ele toda honra e toda glória . A Jesus Cristo seu Filho amado  a Nossa Querida Mãe Maria sempre intercedendo por nós, foram inúmeras vezes que pedi me socorre Mãe.  São Judas Tadeu que intercedeu por mim, sempre pedi a ele me socorre. As aulas presenciais voltaram em setembro e eu consegui a trabalhar, fazendo as quimioterapias. Teve dias que não foram fáceis mas o Senhor me Sustentou. Fui forte e corajosa com o amor de Deus por mim. E a vitória Padre foi nossa de todos os meus familiares, amigos agradeço a Deus pela vida de cada pessoa que passou pela minha vida de forma presencial, virtual que rezou, que lutou comigo durante esse 1 um ano de tratamento.  Obrigada. Gratidão e o que me define esse dia. A mensagem que deixo nunca percam a fé. Vamos ao segundo testemunho:

Devota de São Judas Tadeu:  boa noite! Em nome da Minha Amiga venho agradecer a todos as

Orações que por ela foram feitas. Ela já melhorou, está andando bem passou a tarde toda aqui comigo.

Obrigado ao padre Erelis e a todos que rezaram pedindo a intercessão de são Judas Tadeu, de nossa Senhora  Aparecida e de todos os Santos pela cura dela. Vejam como milagres existem.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.