PJF realiza segundo encontro com comunidade sobre Torneio Leiteiro de 2022

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, na noite desta quinta-feira, 20, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizou mais uma etapa para a organização dos Torneios Leiteiros de 2022. Mais de 30 pessoas entre elas, produtores rurais, moradores da zona rural, promotores de eventos, lideranças comunitárias, representantes de conselhos, institutos agropecuários e também representantes do executivo e do legislativo, se reuniram no auditório da PJF para debater a realização e formato das festividades que ocorrem há mais de três décadas no município.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), o objetivo do encontro foi apresentar à comunidade as propostas de apoio da PJF para os torneios leiteiros e orientar os interessados em sediá-los sobre os procedimentos para a realização de eventos agropecuários. Os documentos são parte do plano de ação elaborado pelo Grupo de Trabalho (GT) criado para organizar, estruturar e coordenar as ações da PJF como apoio para a realização das festividades. No GT do Torneio Leiteiro há representantes de dez secretarias da PJF e demais entes da administração indireta. Na ocasião também foi feito o levantamento dos interessados em sediar os eventos.

Além disso, o encontro propôs-se a abrir o espaço para escuta e diálogo junto aos envolvidos na promoção dos Torneios Leiteiros. Como parte deste movimento, já está disponível a pesquisa de opinião, que ficará no ar até final de março de 2022. Clique aqui e participe.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.