Palavras Comovem Testemunhos Arrastam – 20/10/2021

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos. Vamos ao primeiro

Padre Erelis, a sua bênção, aqui é a Mário de Três Rios. Gostaria de agradecer ao senhor pelas orações feitas pela minha cura da Covid. No dia 10 de setembro quando fui fazer o teste pra ver se estava com Covid, pois estava retornando das férias. Ao saber que  havia testado positivo embora estando sem sintomas da Covid minha esposa e eu ficamos muito apavorados, pois nós havíamos ficado em casa os 10 dias que tirei férias. Pelo fato de ser hipertenso, confesso que tive muito medo de ter complicações. Minha esposa  Ligou pro senhor e o senhor fez as orações de São Judas Tadeu e São Roque e disse que se eu não estava tendo sintomas poderia ter a certeza de que não iria ter e se tivesse alguns dos sintomas seriam brandos  e que nós poderíamos ficar despreocupados que Deus  agiria na minha vida, isso nos confortou e nos deu confiança de que com fé na intercessão de são Judas Tadeu e São Roque junto do Divino Pai Eterno eu haveria de vencer essa batalha sem complicações. Realmente meus sintomas foram brandos apenas me sentia muito desanimado e com um pouco de dor no corpo. No dia 25 de setembro fiz novo teste pra saber se estava ainda com vírus e  graças ao Divino Pai Eterno  pela intercessão de São Judas Tadeu e São Roque e as suas orações do senhor,  eu estou  bem e sem o vírus. Sua bênção para todos nós!!   Vamos agora ao segundo testemunho   [01/08 12:01]  meu nome é Marilda sou Barbacena Minas Gerais. Padre a sua bênção!  Me coloca em oração hoje por favor. Eu estou muito aflita e preocupada precisando de ajuda para conseguir forças e coragem  numa cirurgia que preciso fazer   e não estou  conseguindo ter coragem.  Devido a enfermidade tenho tido crise de precisa as vezes me falta a fé e esperança. Sei da sua força na oração rese por mim.

[01/08 13:32] padre Erelis: Deus pai de amor e bondade digneis abençoar essa vossa filha curando-a dessa depressão dando-lhe força para fazer a cirurgia. São Judas Tadeu interceda por ela junto ao Divino Pai Eterno.

[13/9 22:15] Marilda: Bom dia padre! Venho agradecer suas orações. Consegui fazer a cirurgia o senhor é um anjo na vida de todos nós. Minha recuperação da cirurgia está sendo ótima.

obrigado Padre o senhor realmente toca o coração de Deus com suas orações. Deus abençoe muito o senhor. Vejam como milagres  acontecem! Convido você para participar da missa  de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação as quartas feiras às 19h na igreja de Santa Rita e o terço todos os dias  às 07h; às 20e30 pelo YouTube; Facebook; do santuário virtual São Judas Tadeu svsaojudastadeu e às 22 pelo Whatsapp com deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu  não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a ligação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.