Granbery e Santa Luzia recebem equipes da Empav para ações de zeladoria

Dando início ao cronograma de atuação da semana, nesta segunda-feira, 18, servidores do Departamento de Parques e Jardins da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), prosseguiram com ações de zeladoria em alguns bairros da cidade. Foram atendidas demandas de poda de grama, limpeza geral e recolhimento de resíduos no trevo do bairro Araújo, no acesso norte; na Praça Carlos Ruiter, no bairro Granbery; e na Praça Geraldo Pelzers, no bairro Santa Luzia.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, ações de poda e levantamento de copa de árvores foram realizadas no bairro São Pedro, na Escola Municipal Tancredo Neves; na Rua Professor Sérgio Lessa, no bairro Nossa Senhora de Fátima; e no bairro Novo Horizonte, na Rua das Margaridas. Além disso, servidores deram continuidade aos serviços no Museu Mariano Procópio e no novo Parque Municipal.

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.