PJF viabiliza vacinação até as 20h no Sesc a partir de segunda-feira, dia 20

A Secretaria de Saúde da Prefeitura (SS) de Juiz de Fora (PJF) expande o horário de vacinação contra a Covid-19. Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, a partir da próxima segunda-feira, 20, o Sesc Juiz de Fora aplicará vacinas contra a Covid-19 das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Com a mudança de horário no Sesc, essa nova janela de vacinação que se abre, das 16h às 20h, é mais um fator que visa a facilitar o acesso das pessoas aos imunizantes, possibilitando, inclusive, que elas possam ser vacinadas após o expediente de trabalho. Aos sábados, o horário da imunização no Sesc será o mesmo dos demais locais que realizam a vacinação contra a Covid-19 aos fins de semana. O Sesc Juiz de Fora fica na Rua Oswaldo Aranha, nº 109, no Centro.

Ao longo da campanha de imunização contra a Covid-19 no município, mais de 60 pontos de vacinação foram utilizados para levar a vacina mais perto das pessoas, inclusive realizando vacinação na zona rural e utilizando 47 UBSs na zona urbana. A imunização aos sábados, vacinação no modelo drive-thru, em locais de atendimento especial e esta expansão do horário de vacinação no Sesc são ações que buscam atingir o maior número de pessoas possível, levando em conta as peculiaridades de cada grupo.

A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) reforça seu compromisso com a saúde pública e de qualidade e trabalha para imunizar sua população da melhor e mais breve forma possível. Os números superiores do município em relação às médias nacional e estadual na vacinação mostram que estas medidas estão no caminho assertivo e fazem a cidade avançar no combate à pandemia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.