Empav realiza Operação tapa-buraco no bairro Centenário

Com o objetivo de atender às solicitações da população juiz-forana, facilitando o acesso às vias de grande fluxo do município, servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) realizam nesta quinta-feira, 16, ações de recomposição asfáltica no bairro Centenário.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, no dia 14 deste mês, equipes concluíram os serviços de tapa-buracos na Rua Engenheiro Maurício Giron, no bairro São Mateus; Rua João Francisco de Monteiro, no Santa Cecília; Rua Major Vicente Moura, bairro Parque Guarani e na Rua Professor Jorge Firmino de Santana, situada no bairro Parque Serra Verde. Além disso, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, já foram realizadas 20 ações de recomposição asfáltica, seguindo do bairro Santa Cecília, que já teve cerca de 17 buracos tampados; e do bairro Parque Guarani, que recebeu 57 serviços de tapa-buraco.

Segundo André Lino, presidente da Associação de Moradores do bairro Centenário e residente na Rua São Domingos Sávio, as demandas pela operação tapa-buraco na rua são recorrentes, visto que a via se encontra com rachaduras e buracos desde dezembro do ano passado. “Desde a administração passada, temos pedido a reivindicação da Operação tapa-buraco. Isso aqui está desde dezembro do ano passado. Agradeço à nova administração pela operação tapa-buraco, agradecer ao pessoal da equipe que está fazendo um belo trabalho. É uma luta grande da associação do bairro, pois é uma associação voluntária, sem fins lucrativos e corremos atrás de outras melhorias também.”, afirma.

Confira a lista completa de ruas atendidas nesta quinta-feira, 16:

Rua Luiz de Andrade Silveira – Centenário*
Rua João Manata – Dom Bosco
Rua Diretora Josefina Mendes Sasso – Filgueiras*
Rua do Ipê – Floresta
Rua das Laranjeiras – Floresta
Rua Abel Rafael Pinto – Nova Benfica
Rua Imaculada Conceição – Retiro*
Rua Pedro de Araújo Porto – Retiro
Rua Geraldo Miguel Miana – Santa Cecília*
Rua Nilce Rodrigues – Santa Cecília*
Rua José Lima Dias – Santa Cecília*
Rua Miguel Marinho – Santa Cruz*
Rua Doutor Antônio Mourão Guimarães – Santa Cruz*




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.