Natureza

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de junho, a Sesmaur realizou ação no Parque da Lajinha distribuindo 300 mudas de plantas nativas, além de arrecadação de 130 quilos de alimentos e uma cesta básica também doados para campanha Juiz de Fora Solidária.

Inverno

O friozinho começa a dar o ar da graça e os fondues viram um programa saboroso para se fazer em casa. Para as várias versões a Alaska Frios na Mister Moore tem tudo para se fazer um fondue deliciosos e as frutas do Rei das Frutas no Mercado Municipal completam a fina mesa.

Novidade

Saudade de um bolo de casamento? Famosa por seus docinhos lindos e deliciosos, a Louzieh Doces, lançou uma linha de bolos, daqueles recheados com vários camadas e, claro, bem decorados. Tem de baunilha com damasco, baba de moça, nozes, coco e ameixa. A fatia sai por R$23.

CPI

Em momento delicado, está nas mãos do presidente da Assembleia, Agostinho Patrus, um requerimento com 27 assinaturas propondo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na gestão da Cemig.

Prêmio “Os Melhores de 2021”, com a Souza Gomes Imóveis, com Victor, Norma e Diogo Souza Gomes

Enfeitando a coluna hoje a bela Juliana Firmino

Aniversariando Lenílson Fonseca com a amiga Erika Beire

Lindos e felizes em Penedo Mazuquiele Afonso e Tathiane Alves

Na Assunta, a jornalista Fernanda Sanglard e seu pai, Jorge Sanglard

No Jardim Glória, Vô Tonho e a bela neta Iasmin Nascimento

Em São Pedro, os glamourosos: Fabrício Almeida, Úrsula Scavolini, Mauro Lipp e Jorge Júnior

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora, o Coletivo Cinefanon promoveu oficina de jornalismo comunitário no Bairro Dom Bosco para incentivar adolescentes a transformar a realidade do local.

No encontro com diretor-geral do Hospital Sírio Libanês (SP), Fernando Ganem, o Diretor superintendente do Hospital Monte Sinei, José Mariano de Moraes, teve também a presença do ex-diretor Paulo Chapchap, que agora é coordenador de grupo de transplante de fígado do hospital.

Eterno Rei do Rádio, o cantor e compositor Carlos Fernandes Cunha lançou “Do caminho novo à velha avenida”, música de trabalho de EP em homenagem ao grande Armando Aguiar, o Mamão.

Contabilizando sucesso, Aline Rochedo Pachamama e Marcos Apoema Pusi com o livre indígena “Morukah Puky”, publicado em português e na língua Puri.

O Sabin Sinai é uma das 20 operadoras selecionadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para participar de Projeto Cuidado Integral á Saúde.

Jovem e competente, a médica – dermatologista Laís Vieira se destaca com seu atendimento na Clínica Lana.

Com faixa laranja, foi reaberto o Parque da Lajinha.

Conteúdo: “Em busca do sentido, enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho” (Mário Sérgio Cortella). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.