Jovens

Os principais motivos que levam jovens a interromper os estudos são financeiros (21% e dificuldades com ensino remoto (14%). A pesquisa foi feita pelo Conselho Nacional da Juventude.

Literatura

Com muita sensibilidade, a professora e psicóloga Adriana Gamelas lançou seu primeiro livro “A menina com cheiro de alecrim”, ilustrado por Weder Meirelles. O trabalho lindo é dedicado ao pai já falecido.

Aumenta o Som

Com versão totalmente virtual, o JF Rock idealizado pelo músico Luqui di Falco arrasou no YouTube com o programa “Por trás de tudo”. O projeto esta em sua 15ª edição.

O Estrelado

Brilhando nos palcos do Rio de Janeiro o talentosos Jeycow Ferraz foi entrevistado por Xandy Novak, onde dublador, apresentador e Mr.OK deu um show de criatividade para a Revista do Villa.

Prêmio “Melhores de 2021” na Literatura com Maria Aparecida Rezende Lacerda

No Rio de Janeiro, Jô Oliveira e Jeycow Ferraz em brinde especial no Leblon

Em destaque o renomado fotógrafo Jonhny Pio

Um sopro de luz nesta pandemia na bonita Ingrid Og Duayer

Lindos e empreendedores destaco: Luciano Larcher e Marcelle Tristão Larcher

Gente bonita da comunicação da TV Alterosa: André Santos e Rosyê Apolinario dos Santos

Gente bonita de classe reinando no Rio de Janeiro: Flávio Botello e Ana Teresa Wellison

FOTOSSÍNTESE

Com muito alto astral, o boa-praça Darcy Ferreira da Silva comemorou seus 81 anos com os filhos Lucas, Bráulio e Cláudio Ferreira. Nos anos 90 ele comandava com sucesso a Casa do Cimento.

Causou impacto as três rodas de bate-papo com a autora de livros infantis Margareth Marinho. Foi no Festival Caminhos pelo YouTube. A promoção foi da produtora Transvê Poesias, de Ouro Preto.

Completando cem anos, o Museu Mariano Procópio vai receber a visita do deputado Patrus Ananias. Será recebido pela diretora geral da Funalfa, Giane de Almeida.

Digna de elogios, a arquiteta Aletheia Westerman vai assinar o projeto da nova recepção do Hospital 9 de julho. A coordenação da obra no hospital, será da arquiteta Renata Januzzi.

Muita gente colunável esta circulando na Cantina do Bexiga. Além das delicias preparadas por Edson de Souza (gordo), casa tem todo o aparato sanitário. Tirar a máscara, só para comer. Ponto para ele.

Cláudia Oliveira bela jornalista e o noivo Cesar oliveira curtiram o Restaurante Oliva Bistrô e foram recebidos pela chef Ana Paula Esteves.

Quem vai a Ibitipoca esta curtindo o Pastel com Rock. O diferencial são as massas saborizadas e borda recheada. O local fica ao lado do Shopping Portal da Serra.

Vacina sim.

Reforma Intima: Plante sua própria árvore para não ficar na sombra de ninguém. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.