Em Baixa

A segunda pesquisa feita pelos pesquisadores “Juventudes e a Pandemia do Coronavírus” revela que 43% dos estudantes entrevistas já pensaram em parar de estudar desde que suas rotinas foram alteradas pelo vírus. O estudo indica ainda que 6% dos jovens trancaram a matrícula.

Inédito

Organizado pelos pesquisadores Marcos Kistemann, da UFJF, Milton Rosa e Daniel Orey, da Universidade Federal de Ouro Preto, o livro “Educação financeira – olhares incertezas e possibilidades”, é um ato de reflexão. O livro foi editado pela Akademy.

Muito Top

O estilista americano Tommy Hilfiger acaba de lançar sua coleção repleta de ícones da cultura pop como Bob Esponja, Pernalonga e sua turma e até a logo da MTV viraram estampas de uma série de moletons (entre R$ 579 e R$ 689).

Boa Notícia

As vendas no varejo de vestuário, cosméticos e higiene pessoal nos dez primeiros dias de junho deixaram o setor de Juiz de Fora otimista.

Alerta

Nenhuma vacina oferece proteção total. Logo, como ainda temos alta circulação viral, é fundamental que se mantenham as medidas de distanciamento, lavagem de mãos e uso de máscaras.

Prêmio “Os Melhores de 2021”, para a empresária da Metal Mix, Rosinei Pimentel

O charme de Mariana Noronha enfeitando nosso final de semana

As amigas Fernanda Brasileiro e Aline Renk, em tempo de esperar a pandemia passar

Direto de Brasília (DF), o querido casal Fernanda Haddad Boechat e Felipe Carlos Boechat

Em cena o amor está no ar: Wal Tagliatte e Carlos Henrique Casé

Antes da pandemia na Estância Dom Viçoso, Nayane Neto e Helenise Machado

O artista-plástico Henrique Lott com seu amor Simonne Faria Paiva encerrando o Dia dos Namorados

FOTOSSÍNTESE

Cai… cai balão…cai…cai balão, aqui na minha mão. Viva Santo Antônio, São João e São Pedro.

Com pratos no Le Portugal no Jardim da Serra, a elegante Florinha Carmo recebeu amigas refinadas com comida boa e bons vinhos.

Dona cegonha aprontou de novo Colocou na chaminé de Rosana e Ricardo Campello, a linda estrelinha Vallentina.

No segundo semestre, a cidade de Rio Branco (MG) recebe uma bela loja Bahamas. O estacionamento será para 110 vagas.

Colocando em reflexão, jornalista Luciana Neiva é a organizadora do livro “Amores confinados”, composto por contos que falam de amor em tempos de pandemia.

Mesmo com dificuldades devido a pandemia a atleta (21 anos) de Juiz de Fora é bicampeão do Troféu Brasil, principal competição de atletismo do país.

Com curto-circuito geral as centrais elétricas fizeram chamamento aos funcionários do sistema Eletrobrás, pela imprensa e redes sociais, para debater a privatização. Greve geral foi aprovada.

Os quadros belíssimos de Henrique Lott estão à venda pelo telefone: 988081690. É só agendar.

Mandando notícias da Espanha, os belos juiz-foranos James Fernando e Jacqueline Toledo.

Pesquisa Contínua: Avaliação das vacinas na vida real já indica vitórias contra a Covid-19. Todos as vacinas em uso tem mostrado seguras e já vemos luz no final do túnel. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.