Abrindo o Leque

A partir do início de 2022, a XP passará a oferecer ao mercado outras modalidades de seguros. Hoje, atua somente em previdência privada e vida. A única área do setor que descarta é a de resseguros.

Cantoria

O Coral da UFJF lançou no YouTube, vídeo “Fruta Boa” música de Milton Nascimento e letra de Fernando Brant, com arranjo vocal de Pablo Trindade Roballo. Aplausos.

Cultura

Antenadissima, Letícia Bertagna foi indicada ao Prêmio Pipa 2020, uma referência no campo da produção artística nacional. A professora do IAD desenvolveu uma pesquisa a partir de seu trabalho na arte contemporânea e, no momento, finaliza o doutorado em artes pela UERJ.

Na Espera

Pisando em ovos, a Prefeitura de Juiz de Fora e membros do Amigos de Museu continuam à mesa de negociação. As duas partes já apresentaram suas razões, mas como não houve acordo, o Executivo deve apresentar uma outra proposta, provavelmente, a última, para resolver a questão que se arrasta desde o início do ano, envolvendo a indicação do novo gestor do Museu Mariano Procópio. Tomara.

Prêmio “Melhores do Ano de 2021” na área cultural para a secretária da Associação de Belas Artes Antônio Parreiras, Silvana Paiva Pinto

Aniversariante de destaque da temporada de inverno, a talentosa Gaby Gabizoca

O jornalista formado pela UFJF, Talison Vardiero, em momento close total

Em Lima Duarte (MG), Vó Alzira aniversariou e recebeu o carinho da neta Maíra Delgado

Antes da pandemia no Restaurante Cardápio Mineiro: Eduardo Gomes, a anfitriã Beth Urgal e o cantor Sebastian

No Forum da Cultura respirando arte, Heloisa Pipa, a artista Nequitz Miguel e Graça Loures

Carlos Sacchi aniversariou e comemorou com Wesley Monteiro, Márcio Marques e Ricardo Alex

FOTOSSÍNTESE

Viva São João!!!

Aniversariando hoje (24), Joana Dar’c Pinto de Almeida. Muito festeira e adorando pular fogueira e fazer comidas típicas. Devido a pandemia vai comemorar bem alone

Nas garras do Leão: Receita Federal recebeu 120 mil declarações de Imposto de Renda (IRPF) de juiz-foranos, até o prazo para este ano, encerrado na último dia 31 de maio. Quase quatro mil caem na malha fina.

Prestes a comemorar 24 anos a Ong Médicos do Barulho recebe doações para atender famílias vulneráveis. Os voluntários fazem vaguinha para adquirir um carro para o projeto e assumir o compromisso sério de entregar os donativos as comunidades.

Em boa hora o Conselho Tutelar Leste de Juiz de Fora realizou no Centro da cidade, uma panfletagem educativa de conscientização contra o trabalho infantil. Denuncie os maus tratos a crianças e adolescentes pelo números 3690-7397 (Sul e Oeste).

A cantora gospel Cristiane Ferr (48 anos), faleceu devido a complicações com a Covid-19. Este colunista volta a alertar para que as pessoas evitem aglomerações, lavar as mãos, usar álcool em gel e principalmente MÁSCARA.

Ministrado pelo sommelier José Gomes, o Bahamas promove Curso de Vinhos até 4 de julho. Para acompanhar o Festival de Queijos & Vinhos, o Instagram@supermercadosbahamas.

Bolha: “O modelo de empresa que não é sustentável emocionalmente vai chegar um dia que também não vai ser economicamente”. (Wander Pereira – professor da disciplina Felicidade na UnB). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.