Polícia Civil realiza a prisão de um suspeito e apreensão de um adolescente por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma ação, visando combater o tráfico ilícito de entorpecentes, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na ação foi preso um homem e apreendido um adolescente, assim como buchas de maconha, já embaladas para venda.

Após trabalhos investigativos, policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico realizaram uma campana e abordaram um usuário de drogas no momento em que este acabara de adquirir entorpecentes com os suspeitos. Após a abordagem, os policiais entraram no condomínio localizado no Bairro Nova Era II, em um conjunto de prédios residenciais, e realizaram a prisão do suspeito e apreensão do adolescente infrator, apreendendo também buchas de maconha, já embaladas para venda.

Conforme assessoria, o trabalho investigativo prévio e a campana realizada na data de hoje, foram de suma importância para a desarticulação desse esquema criminoso que vinha incomodando os vizinhos no local. Segundo o delegado Rafael Gomes, a especializada completa a marca de 101 presos por tráfico de drogas desde fevereiro de 2021.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.