Carro Confortável

A edição de lançamento do novo Volkswagem TAOS, limitada a 300 unidades, esgota-se em minutos na pré-venda. O modelo será oferecido nas versões Confortline e Highline. O espaço tem todas versões com a central multimídia VW Play com tela 10.1. O espaço é um dos pontos fortes do carro e é confortável para toda família.

Start-Ups

A enxurrada de aquisições de start-ups por grandes varejistas já muda a rotina destas pequenas empresas de tecnologia inovadoras. Os investidores buscam oportunidades nos segmentos de tecnologia, saúde, logística e as de impacto nas chamadas ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança) segundo a Stark, plataforma que liga investidores a empresas.

Tatá Werneck

A equipe do programa “Lady Night” esta trabalhando a todo o vapor, remotamente, na criação de quadros para a sexta temporada. A previsão e começar a gravar em meados de julho.

Outonal

O fino restaurante Marine Fairmon, hotel em Copacabana esta com menu novinho de outono assinado pelos chefs Jérome Dardillac, Carlos Cordeiro e Letícia Cruz, que criou deliciosa vacherin de cumaru (R$45). Entre os principais tem o capeletti de berinjela assada com cogumelos e nozes (R$90). Tudo com aquela vista linda da praia e do Pão de Açúcar.

 

Prêmio “Melhores de 2021” para o médico oftalmologista Luiz Oscar Martins

Comemorando feliz união o casal 20 Valtencir Queirós e Fernanda Queirós

Lindo casal de sobrinhos deste colunista, em momento de festa antes da pandemia com Heleno Almeida e Patrícia Ramos Gomes Almeida

Curtindo momentos relax no Ceará, a bonita Rose Oliveira

Lindezas sorrindo para a coluna Isabella Scarlatelli e Nicoli Scarlatelli

No Gema, Maria Nunes Aniversariou e ganhou abraço do filho advogado Roberto Nunes

Família linda em harmonia: Lucas Toledo, Eveline Toledo, Sofia Toledo Camacho, Isis Toledo Camacho e Rafael Camacho

FOTOSSÍNTESE

Entre os dias 24 e 1º de julho, a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora da sequência a série de ‘Webinars’ sobre a pandemia, as 20hs, na plataforma Zoom.

Com belo trabalho acadêmico, o estudo liderado pela pesquisadora do Instituto de Ciências Biológicas da UFJF, Rossana Melo foi selecionado entre os sete projetos brasileiros que serão financiados pelo Fundo de Pesquisa Lemann Harvard Brazil 2021. O trabalho relacionado à Covid receberá um aporte de 150mil dólares.

Conjugando arte e cultura, o professor Alexandre Faria lançou nas redes sociais o livro “Prenda versos livres para crianças livres”. Com selo da Editora Guismofews, o livro para o público infanto-juvenil, tem ilustrações de German Perez.

A partir do dia 1º de julho, o Sebrae/Minas lança para o microempreendedor , oficinas e mentorias com o projeto programa Acelera Mei.

A biografia “Coisas do coração – Minha história com Raul Seixas” relembra de forma poética o relacionamento de Kika Seixas com o controverso ícone da música brasileira.

Lugui Di Falco e Rhee Charles Santos, dois dos idealizadores da JF Rock City TV, há dois anos sem promover o evento agora é “digitalizado” para plataformas com Twitch e YouTube com programação semanal.

Bolha: “Nenhuma tecnologia no mundo substitui um professor em sala de aula”. (Márcio Guerra) Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.