Cultura Regional

O Grupo Macauã de Juiz de Fora completou 30 anos de história e teve várias comemorações. O Macauã preserva e divulga a dança, músicas e folguedos da cultura brasileira. Com 25 integrantes, fez sucesso no teatro do Sesc/JF durante os anos de 1992 e 1993, com o espetáculo Ciranda das Estações. Aplausos.

Entrega

Em boa hora, o presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Juraci Scheffer visitou o MP de Juiz de Fora onde entregou à promotora Danielle Vignoli uma cópia do Primeiro Plano Estratégico da Câmara Municipal. Representando o Legislativo ele destacou ser um documento elaborado a partir de audiências com vários setores da cidade.

Cargo Importante

Dinâmicos e competentes, o juízes Guilherme de Azeredo Passos e Ricardo Cavalcante Motta são os dois mais novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Eles tomaram posse em cerimônia dirigida pelo presidente do TJ, desembargador Gilson Soares.

Samba

O Rei do rádio, Carlos Fernando cunha lançou em todas as plataformas digitais, o EP “Vem pro Samba”, uma homenagem ao grande compositor Armando (Mamão) Aguiar. Com sucesso absoluto, sua live no YouTube falou da repercussão nacional de “Tristeza pé no chão”.

Prêmio “Os Melhores de 2021” para a área de educação com o professor e psicólogo Fred Alvim

A educadora Regina Mirian turístando em São João del Rei

Os lindos Sydnei Castro e sua mãe Tânia Maria de Castro (aniversariando)

Aniversariante de destaque da temporada social, a bonita médica Jane Paulino

Mulheres bonitas antes da pandemia Mariana Serpa e Adelaide Rodrigues

No Colher de Chá Bistrô, Márcia Faria esperando dias melhores

Antes da pandemia, Sueli Mautoni ladeada dos filhos Cristiano e Eduardo

FOTOSSÍNTESE

Com astúcia e concentração, João Pedro Chamhum conquistou medalha de ouro na Competição Eletrônica Global de Astronomia e Astrofísica, promovida pelo Comitê Internacional.

O chefe do Departamento de Iluminação Pública, Wilson Ferrarezi anunciou o novo programa de luminárias de ‘led’ que vai iluminar todas as ruas centrais de Juiz de Fora.

A ArcelorMittal entrou firme na Campanha ”Vamos ajudar quem precisa” O objetivo é combater a fome e será em prol da Fundação Ricardo Moysés Júnior. Ao final da campanha a ArcelorMital dobrará o valor arrecadado, até R$ 1,2 milhão. Informações: www.famb.org.br/doação.

Após reunião, a Funalfa, Secretaria de Planejamento do Território e Participação Popular e Câmara Municipal devem consolidar grupo de trabalho para a criação do Afro Museu.

A startup Clique Retire, de armários inteligentes, captou R$32 milhões em rodada de investimentos, e passa atuar em 60 cidades este ano.

Atenção: a Frazão Leilões realiza leilão dias 6 e 7 de julho de 27 imóveis comerciais e prédios administrativos do Itaú Unibanco.

Um grupo de elegantes lideradas por Florinha Carmo, marcaram presença no Eltoro Steakhouse, especialização em carnes nobres. Por lá: Wanda Magnolo, Silvana Paiva Pinto, Letícia Fortini, Elaine Quaresma. O restaurante lançou seu aplicativo de delivery.

Reforma Intima: “Estou em obras, desculpem-me pelo transtorno”. (Freud)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.