Curti

Integrante da Academia Juiz-forana de Letras o escritor Marlon Moraes, doou seus livros para o leilão em prol do instituto Bruno.

Não Curti

O tapa no rosto de um cidadão francês, de 28 anos deu no presidente Emananul Macron durante a visita a região de Drôme. A punição são três anos de prisão.

Aumenta o Som

Gabriel Maqui lançou pela Warner Music “Só eu e você”, dueto com a cantora Clau. A faixa une o universo romântico e intimista do cantor e compositor carioca com a irreverência e estilo urbana da cantora gaúcha. O videoclipe tem direção de Frederico Devito e já está disponível nas plataformas sociais.Gabriel Maqui lançou pela Warner Music “Só eu e você”, dueto com a cantora Clau. A faixa une o universo romântico e intimista do cantor e compositor carioca com a irreverência e estilo urbana da cantora gaúcha. O videoclipe tem direção de Frederico Devito e já está disponível nas plataformas sociais.

Saúde

Informação chega para a coluna de que Santa Casa de Misericórdia investiu nos últimos 11 anos R$ 85 milhões em informação é do presidente Renato Loures em participação na serie “Liderança na Saúde”, com o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Caparelli.

Dó-ré-mí-fá

Com som instrumental de qualidade está disponível nas plataformas digitais, o segundo CD autoral “Cartografias” do clarinetista, saxofonista e compositor Caetano Brasil. Com direito a participação estrelada de Guilherme Veroneze, Gladston Vieira e Adalberto Silva.

Prêmio “Melhores do Ano de 2021”, para a empresária da Oliveira Matta Imóveis, Eliane da Matta

No Hotel Olinda Atlântica (RJ), Rose Oliveira e sobrinho Christopher Rosenblum

Antes da pandemia na Câmara Municipal as competentes advogadas, Célia Fassheber e Angelina Lamoglia Jabour

A elegante Ieda Ciampi e sua generosa taça de sorvete, no Rio de Janeiro

A elegante Maria Helena Elias reunida com as filhas Welaine e Valéria Elias e cachorra Kira

No Restaurante Travessa, os queridos Luis Cláudio e Alessandra Pasqualini, Natasha Sanchez e Juan Sartini

Em festa no Grajaú, o Soares com Cláudio Luis, Carlos José, Rosa Helena (aniversariando) e Hiyll

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora foi lançada em março, a plataforma Prefeitura Ágil. Durante esse tempo já economizou apenas com a impressão de papel, mais de R$ 164 mil.

Foi um sucesso a programação da 5ª Semana Nacional dos Arquivos, reunindo quatro instituições de Juiz de Fora veiculadas à UFJF. Estiveram em cena: o Arquivo Central, o Centro de Conservação da Memória , O Laboratório de História Política e Social e o Memorial da República Presidente Itamar Franco. O tema foi “Empoderando Arquivos”.

Sempre antenada Beatriz Jaguarebe lançou o e-book “Manual dos direitos da maturidade”.

Elegante e discretos, Liliana Rodrigues e Nestor Rocha reabriram a belíssima Fazenda São Luis da Boa Sorte, em Vassouras (RJ), para hóspedes.

O Comida di Buteco ressurge das cinzas e terá evento em 2021 realizado de forma híbrida, entre 30 de julho e 22 de agosto em Juiz de Fora.

O poeta Alexandre Faria e o ilustrador German Perez lançaram o livro “Prenda”, obra infanto juvenil que se aproxima da poética modernista.

Os atletas juiz-foranos Aulus e Xandinho venceram a “Champions” de Futevôlei, torneio em JF que registrou mais de 300 mil visualizações nas redes sociais.

Reforma Intima: Não existe castigo, nem recompensa, o que existe é consequência. Bom dia




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.