Só Faltava Essa

Sem alarde, pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan anunciaram esta semana a descoberta de novos tipos de Coronavírus de morcegos. São parentes distantes do Sars- Cov-2, mas os próprios chineses ressaltam: esta é “Só a ponta do iceberg” de Coronavírus ainda desconhecidos e com potencial de causar doenças.

Encontro de Gênios

Um encontro impensado e inusitado é o que promete “Skakespeare os Beatles – O caminho do gênio” (Nova Fronteira), escrito pelo advogado José Carlos Neves e que chega às livrarias no final de junho. Junta e traça paralelos, fase por fase, entre as trajetórias do maior escritor de língua inglesa e a da mais influente banda pop que já existiu.

No Pódio

O Comitê Olímpico do Brasil fechou parceria com a Fiber Knit, fabricante de máscaras com filtro e tecido antiviral, e com a Kameleon Bags, fabricante de máscaras com garrafas pet recicladas, para licenciamento de produtos do Time Brasil. Os patrocinadores Riachuelo e Havaianas também já licenciaram uma linha de produtos que geram royalties para o COB.

New Wave

Se depender de beauty artists que proliferam nas redes sociais, ondas e nuvens surgem em maquiagens, enfeitam unhas e se tornam aliadas do alto-astral em tempos de confinamento.

Prêmio “Melhores de 2021” para Solar Flat Hotel com a gerente Luis Mario Moreira Abizaid

O outono-inverno em plena natureza da bonita Regina Reis

Curtindo o inverno com queijos e vinhos as fofoletes Lidiane Stambassi e Leyse Mageste Stambassi

Um close no administrador Guilherme Nascimento

A fotógrafa Gal Oliveira, com esperança de dias melhores

Formando casal 20, Gilmar Barbosa de Castro e Maria de Fátima Piva de Castro

O jornalista Felipe Siqueira apurando notícias em tempo real

Direto da Espanha para esta coluna a bonita Jacqueline Toledo

FOTOSSÍNTESE

Está chique e discreta a coleção inverno da loja Veneno, no Mister Shopping. A elegante Lucinda Silva comprova nos modelitos e acessórios seu apuradíssimo bom gosto.

Embalado por bom momento, o ministro do turismo, Gilson Machado, foi convidado a se filiar ao PTB para se lançar candidato ao Senado por Pernambuco.

Desobediência: Há um decreto estadual do Governo da Bahia proibindo festas e aglomerações, mas a turma da casa de cerimônias Céu de Pitinga, na paradisíaca Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro não quer nem saber.

A Casa & Vídeo abriu mais de 200 vagas de emprego na Grande São Paulo.

Disciplinada e guerreira, a nadadora juiz-forana Larissa de Oliveira vai integrar a equipe brasileira nas Olímpiadas de Tóquio, onde cai disputar em dois revezamentos. Este colunista vai estar na torcida.

A Associação Nacional dos Detrans realizou em Brasília (DF), seu 69º encontro nacional.

Esta riquissíma a coleção de Joias da Tívoli na Galeria Borges de Matos. Tais de Landa Gonçalves colocou na vitrine peças em ouro e brilhantes.

Lançado em março, o drive-thru no Parque da Lajinha arrecadou 130 quilos de alimentos além de uma cesta básica para a campanha Juiz de Fora Solidária. Viva!!

Em tempos difíceis e com a pandemia em alta, o Projeto Mão Amigas esta arrecadando caixas de leite.

Realidade: Passado o “Dia dos Namorados”, chequei a conclusão que o melhor amor é o amor – próprio. Nem todos estão disposto a seguir o lema “na saúde e na doença”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.