Lá Vai Ele

Viajante no extremo, o ator Flávio Fusco que brilhou nos palcos do Rio de Janeiro, resolveu se aventurar no turismo e tem apresentado o programa “Fui com Fusco”, no YouTube. Suas últimas e lindas exibições mostram mulheres que gostam de viajar.

Economia

O presidente do Bradesco Octávio de Lazari, disse recentemente que poderia abrir o capital da Next, o banco digital do grupo, dentro de dois anos, no Bradesco, porém o prazo para o IPO é mais curto – até o fim de 2021.

Pequenos Poderes

Em tempos de pandemia, os agentes autônomos viram ‘cisnes’ e revelam o poder dos pequenos Antigos “patinhos feios” do mercado, agente autônomos de investimento tiram proveito da disputa entre BTG e XP por suas carteiras bilionárias. Para vincularem seus clientes a um deles, assessorias negociam vantagens como sociedade para virarem corretoras.

Papo Sério

Gerente de Produto Moda e Joias do Senac, Leana Braga está à frente do e-book “Desafios e oportunidades para a moda na pandemia”, em que dá dicas e aponta tendências para profissionais da área. Para ela a transformação digital seja o grande aprendizado.

Troféu “Os Melhores de 2021”, para a médica dermatologista Laís Vieira

O bonito casal Oleg e Mariana Abramov, no encerramento da campanha do Dia dos Namorados Loja Capri

Aniversariante de destaque da temporada social, o boa praça Jarbas Batitucci

Mulheres de arte e cultura em noite de festa antes da pandemia, Regina Mirian e Lygia Toledo

Com o Trofeu Ouro no Prêmio Ecos da Literatura 2020 com o livro Leco e Seus Amigos Monstrinhos a autora Alice Gervason e o ilustrador Alberto Pinto

Bailando muito a professora de jazz da Corpus, Ana Cláudia Monteiro

Premiados no Núcleo Urbano 2020/JF, os arquitetos, Aline Vanelli e Moisés Veriato

No Berttu’s durante almoço de casamento o lindo casal Frederico Lima e Marcella Gervason ladeados de Custódio Furtado, Ana Paula Gervason e Daniella Gervason

FOTOSSÍNTESE

Muito querido e competente o publicitário Luiz Carlos Lyra está no bate e volta. Vai ficar mais uma temporada em JF no ramo de imóveis.

Templo da arte em Juiz de Fora, a Associação de Belas Artes Antônio Parreiras na Praça da Estação está caindo os pedaços. Se a Prefeitura não achar uma solução para reforma ou mudança de local a instituição pode fechar as portas. Pedimos a prefeita Margarida Salomão tome as providências.

O governador de Minas Romeu Zema voltou a reafirmar a intensão de disputar a reeleição no ano que vem.

Desrespeito: os registros de reclamações pelo “Não me ligue” aumentaram 76% e de acordo com o Procon a oferta de empréstimo consignado foi o assunto mais reclamado pelos consumidores.

Luciano Larcher CEO do Grupo Larcher usa metodologia em sua empresa onde criou uma planilha básica para definição de Objetivos e Resultados Chaves.

B.O: No distrito de humaitá (MG), após denúncia, um grupo de homens é preso por desmatar área de Mata Atlântica. Os suspeitos se recusaram a informar o nome do contratante.

Percorrendo todos os territórios, as universidades Getty e Stanford, de Nova York, adquiriram, por intermédio da Livraria Susanne Bach, no Rio, a trilogia “Arquitetura Eclética, Art Déco e Moderna em Juiz de Fora”, assinada pelo arquiteto Antônio Carlos Duarte.

Foi em Cabo Frio, a comemoração do aniversário do empresário Ivan Queirós. Já Luciana Mello reuniu poucos e bons para festejar idade nova em Armação de Búzios.

Conteúdo: “A escola não é somente local de aprendizagem de disciplinas curriculares. É também um espaço vital de socialização”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.