Limpeza nas margens do Córrego da Tapera e no Santa Terezinha são realizadas pelo Demlurb

As equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) prosseguem com a limpeza na Rua Josué de Queiroz, no Santa Terezinha. Os trabalhos de roçada e capina foram iniciados na manhã da última segunda-feira, 14, e serão realizados nas margens do córrego da Tapera e em toda via no entorno.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, a diretora Operacional do Demlurb, Úrsula Zimmermann, destaca que “o serviço no local estava programado há mais de um mês para ser iniciado, mas foi necessário finalizar outras ações previamente agendadas e todas elas precisam ser terminadas impreterivelmente. Todas as áreas atendidas no município merecem atenção e prestação de um serviço de qualidade”, reforça.

Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

As solicitações de serviços de zeladoria devem ser feitas no Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza os pedidos em um sistema integrado com outros setores da Prefeitura. O contato pode ser feito pelo telefone (32) 3690-7241, através de ligação ou via WhatsApp para o mesmo número.

Diariamente, a Secretaria de Governo disponibiliza a lista dos serviços que serão realizados pela PJF em cada bairro por meio do hotsite criado pela Secretaria de Comunicação Pública (Secom) do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

Demlurb Informa

No site do Demlurb estão disponíveis informações sobre alguns dos principais serviços relacionados ao descarte de resíduos, suas especificações, locais de entrega, dados estatísticos, parcerias e convênios com o órgão público municipal.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.