Sucesso Total

Tarimbadíssima, a professora e coordenadora de eventos, Annaelise Fritz publicou o artigo “O turismo nas redes sociais e impacto do excesso de informações em tempos de pandemia”, no livro virtual “Turismo e Saúde Global”, organizado pelos professores Luiz Gonzaga Godoy Trigo e Anderson Pereira Portugues.

Vivos e Sãos

Imunizados, grandes nomes da música celebra, a vacinação enquanto combatem ideias negacionistas e sonham com dias melhores. Há um déficit muito claro de atenção e desgosto pela cultura, especialmente no governo federal. Mas isso é passageiro.

Efeito Pandemia

A inadimplência no cartão de crédito está em queda. Em dezembro de 2019, Pré-Covid, portanto em atraso era de 6% e subiu para 7,8% em maio passado, em plena paralisação do país. A partir daí, começou a cair. Em março, que é último dado disponível, estava 4,6%. Concluindo: houve uma renegociação de dívidas e, quem precisou se endividar, diminuiu o uso do cartão de crédito.

Amor…Amor…Amor

O talentosos cantor Thiago Miranda abriu agenda musical para a “live dos Namoradas – amor à la carte”, que será apresentada dia 12 de junho no YouTube, a partir das 19h. as encomendas de musicas podem ser feitas até dia 11.

Em destaque hoje, os flamenguistas Dr. Fernando Goulart Cruz e o filho Bernardo Carvalho Cruz

Em recente chá de bebê no interior de Minas, Elenice Campos e Felipe de Paula

Fazendo sucesso absoluto com seu Buffet Singularidades, a bonita Franceli Galil

Arrasando na Espanha, Júlia Branco e James Fernando

As fofoletes em dias de beleza, Sheila Carvalho e Cleiton Ulisses

Visitando esta coluna, o ilustre empresário Eloy Ballesteros

Antes da pandemia no Bureau da Revista Le Débat em Paris: o juizforano Henrique Lott e o francês Marcel Gauchet

Palmas para a equipe de Núcleo de Pesquisa do Vianna Júnior com: Diana Marcatti, Rachel Zacarias, Flávio Galone e Marcelo

FOTOSSÍNTESE

Errata: O casamento de Natacha Fernandes Furtado e Arthur Barbosa Paixão foi em Argirita (MG).

Virou point de gente colunável, a água de coco da estimada Preta. Localizada na via São Pedro é frequentada por habitués das caminhadas e passeios de bike, juntando esporte e saúde.

Avisa lá: O chef juiz-forano Beto Zaiden assina o novo cardápio do Pub Hookerz, em Cuiabá. Beto, fez sucesso em JF, com o Shizen.

O carismático Waldir Romualdo de Aquino recebeu a “Certificado de Reconhecimento” pelo trabalho voluntário que realiza há 30 anos. A iniciativa foi do Rotary Sul com sua presidente Laélia Aparecida Homem Linhares.

Fazendo sucesso a feijoada servida aos sábados da Petisqueira. Ponto para a chef Walquíria Paulino.

Muito sentido na cidade, o falecimento de José Carlos de Oliveira (médico e professor), de Alexandre Brega e José Márcio Zouain Ferreira. A seu familiares, nosso abraço carinhoso.

O cirurgião Dr. Thiago Barros esculpiu o nariz da modelo Blanka Cabral

De parabéns os profissionais do escritório Cúgula Guedes Advogados Associados. A equipe figura na quinta posição do Ranking Análise Advocacia Regional 2021, que reúne os mais admirados de Minas Gerais.

Festejando 40 anos a bela apresentadora da TV Alterosa Chris Hubner.

Alongamento do cérebro: Ler um bom livro. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.