Sucesso

Donos de todas as resenhas, jornalista formado pela UFJF, Fellipe Mostaro e Ronaldo Helal lançaram o livro “Narrativas do esporte na mídia”, com textos de pesquisadores do Laboratório de Estado em Mídia e Esporte de UERJ. A obra esta disponível para compra nas plataformas digitais.

Cultura

A LEIAJF está em festa: Foram contemplados com o Prêmio Ecos da Literatura 2020,os autores da Liga: 1º lugar Artur Laizo na categoria Poesia-Crônica com o livro Diário do Confinamento, Alice Gervason 2º lugar com o livro infantil Leco e Seus Amigos Monstrinhos, e Alberto Pinto 3º lugar com as ilustrações do livro Leco e Seus Amigos Monstrinhos. Aplausos.

Saúde

Só no primeiro trimestre, a venda de medicamentos genéricos antidepressivos cresceu 23% em unidades ante o mesmo período de 2020, de acordo com dados inéditos da Pró-Genéricos que audita o varejo farmacêutico. Os números são eloquentes- e totalmente compreensíveis em tempo de pandemia.

Clave de Sol

Juntando todo seu talento e criatividade, a cantora e professora Daniela Aragão deu sequencia as entrevistas com nomes top de linha da música para o livro que vai lançar. Foi no YouTube, com uma papo interessante com a cantora e compositora Fátima Guedes.

Pandemia e Pós-Pandemia

O medo pós pandemia, em diferentes casos podem também evoluir como transtorno de pânico, transtorno do estresse pós-traumático (TEPT), chegando, mais raramente, a sintomas psicóticos, e ao suicídio. (Continua na próxima terça-feira finalizando) Elimar Jacob Salzer Rodrigues Médica Psiquiatra.

Linda e competente , a jornalista juiz-forana Andréa Barros Costa festejou aniversario em João Pessoa (PB)

Em Pequeri durante seu singelo casamento os noivos Natacha Vasconcelos Furtado e Airton Barbosa Paixão com os pais dela, Pedro Furtado Fernandes e Rosângela Vasconcelos Furtado

Mulheres antenadas: a fotógrafa Brenda Torres com Raquel Torres

O modelo Cristofer Henrique em momento intimista

Amigas queridas dando close na Clinica “Os Cruz”, Marcilene Amaral Santo e a filha Camila Amaral Santos

Festejando Bodas de Pedras Preciosas, o Querido Casal Beth Ank e Ney Ank

Festejando idade nova, a linda Nina Veloso

Curtindo a Represa João Penido, o campeão Miguel Detsi

Mulheres chiques e empoderadas: Carla Bejami e Heloisa Pipa

FOTOSSÍNTESE

Elogiada pelo sua apuradíssima bom gosto, a bonita Franceli Galil esta montando kits especiais para o Dia dos Namorados, com a marca irresistível do Singularidade Buffet.

Tradicional e ponto de encontro de gente gulosa, a pastelaria Mexicana abriu nova loja em Santa Terezinha, mas mantem o famosos caminhão na Avenida Presidente Itamar Franco sugestão deste colunista o pastel Sputinik, vale por um jantar.

Com sua mãos de fada, Rose Tortorillo esta preparando caixinhas para o Dia dos Namorados com seus deliciosos chocolates finos!

Jovens e talentosos e netos do saudoso Arthur Arcuri, os irmãos Marina e João Arthur Arcuri inauguraram a Remax Garantia, no Alto dos Passos.

O Banco de Leite Humano comemorou seus 30 anos sem festa devido a pandemia. Já atendeu quase nove mil bebês. Parabéns.

Juntando doses de criatividade, Tamara Octaviano Fernandes é a primeira mulher a ocupar a gerência de transporte da UFJF Graduada em direito, concursada há quatro anos atua na Pro reitoria de Infraestrutura.

Atenção: A Câmara aprovou projeto do vereador André Luiz (Republicanos) estabelecendo multa de 50 mil a quem furar fila de vacinação contra a Covid.

Um show a iniciativa dos irmãos Tarcísio e Felipe Guerra com o lançamento das camisas “Empatia”. O lucro das vendas é revertido na compra de cestas básicas. Para adquirir na rua Cândido Tostes, 211, bairro São Mateus.

Reforma Intima: Ninguém recomenda fraldas para casal que não tem filhos. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.