Puro Glamour

A talentosa Glória Groove foi uma das atrações do Prêmio Sim a Igualdade Racial, promovido pelo Instituto Identidades do Brasil. Ela cantou “Let’s Groove”, hit da banda Earth, Wind & Fire. No elenco, Jéssica Ellen, Majur, Mc Xamã e Elza Soares. A transmissão foi feita pelo Multishow e facebook.

Olimpíada

Cheirando a dinheiro novo, o COB anunciou a XP como o seu novo patrocinador máster para os jogos Olímpicos de Tóquio e da França. Em volume de dinheiro será o maior patrocínio da historia da entidade.

Novos Ares

Em tempos do “novo normal”, a pandemia mostrou ao mercado que o negócio de lojas “vinde a mim” em shoppings ou ruas, não tem mais o potencial de antes. As redes que não perceberam, perderam dinheiro e clientes. Está aí na praça o delivery de refeições para comprovar.

Na Pauta

Junho chegou e o vocalista da banda Zona Blue Ricardo Capra lançou no YouTube, o PodCapra uma série feita no período de isolamento social, com entrevistas sobre cultura e música.

A elegante Beth Urgal reinando absoluta no Cardápio Mineiro

Comemorando 15 anos de casados com Bodas de Pérolas, o querido casal Guilherme Belmiro e Talita Belmiro

Antes da pandemia fazendo a festa: Dudu Calixto e Franceli Galil

Em ritmo de felicidade total, o bonito casal Luna Petermann e Carlos Eduardo Meneguiti

Visitando esta coluna social, os queridos Ana Tereza Baeta Campomizzi e Celinho Vidal

Antecipando o Dia dos Namorados, na Chimarron, Monique Meireles e Nelson Mafili

Antes da pandemia em Búzios (RJ), Eveline Toledo e José Eduardo Modesto

Amigos para sempre com esperança de dias melhores: Ligia Cardoso e Tadeu Matoso

Na Fazenda Boa Vista, os elegantes: Renata, Karina, Vilma, Roberta Cruz com Arthur Batitucci

FOTOSSÍNTESE

Para o Dia dos Namorados a dica para presentear elas e eles são os acessórios da By Candy, os chocolates da Changê, os docinhos de Rose Tortoriello, a linha masculina da Oficina do Terno e as roupas outono-inverno da Veneno.

Chegando em Juiz de Fora a franquia da Casa do Celular. A marca que começou em Santarém (PA), hoje possui mais de 140 lojas pelo país.

Em esquema pelo YouTube, a Praça CEU promoveu com sucesso, o “Dia do Desafio” on-line.

Novo point de encontro de colunáveis da cidade o El Toro Steakhouse, em São Mateus reuniu no seu almoço as presenças bonitas de Cristiane e Marcos Novelino e Juliana Marques com Elton Assis.

Fazendo sucesso as cachaças selecionadas do sommelier João Simoncini.

A atriz juiz-forana Andréa Horta vai participar do novo reality show Ilha Record, que será comandado por Sabrina Sato, na Record Tv. As gravações vão acontecer na Fazenda São Gonçalo, em Paraty (RJ).

Juntando seus dotes culinários, a bonita neta de Dª Zuleika Mendes, Adriana Mendes Ferreira faz sucesso com comida congelada Fit.

Tornozeleira: é assim que homens possesivos prendem as mulheres em casa. Abaixo a violência.

Com estrutura 5 estrelas, o cabelereiro Carlos Badico esta com sua Maison de beleza em novo endereço. Agora na rua: Santa Rita, 587/202.

Mudança de rota: Para esquentar o texto de uma coluna social, temos a primazia de ter em mãos a informação mais atual possível, mesmo em áreas “frias” como moda, beleza e comportamento. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.