Cultura

As postagens publicadas nas redes sociais do Museu Antônio Parreiras se transformaram em livro digital. A publicação traz uma seleção de conteúdos-textos, fotos, reproduções de obras de arte e links para vídeos – criados a partir da pesquisa do próprio museu, um espaço na Funarj. O Almanaque Antônio Parreiras esta disponível para download gratuito na página da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro.

Sucesso Total

O conceituado médico Cláudio Domênico, formado pela UFJF mestre em cardiologia pela UFRJ lançou no Rio de Janeiro mais um livro. Ele faz uma reflexão sobre escolhas e renúncias, sugerindo estratégias para mudar a trajetória de vida, na pandemia. Para ele “tempo não é dinheiro. É saúde, horas livres no dia”.

Cinema

Diretora de “Democracia em vertigem”, Petra Costa trabalha agora em uma nova produção. Sua equipe passou os últimos dias acompanhado e gravando senadores que integram a CPI da Covid-19.

Moda

Em perfeita simbiose fashion, marcas de luxo se associam para lançar produtos em conjunto, refrescando a imagem do público. Os especialistas em moda concluíram que é um jeito de conquistar consumidores mais jovens e demonstrar que a grife esta viva, pulsante e atenta.

Solidariedade

Em ritmo de ações solidárias o Coordenador do Terço dos Homens Jek de Paula continua com a campanha de arrecadação de agasalhos para doar a pessoas em situação de rua. As doações podem ser feitas na Catedral Metropolitana de Juiz de Fora, das 7h30 as 18h30.

O cabelereiro de astros e estrelas Felipe Estevão em destaque com a bela bloqueira Gigi Fonseca

Gente querida no lançamento da revista DOC, no Mr. Tugas, o arquiteto Rodrigo Motta e a editora Guta Lacerda

Nilcea Hosken (aniversariando) e Franklin em destaque

Pelo céu de Juiz de Fora, José Lúcio Fernandes, o ex-jogador do Flamengo Nunes (aniversariando), a cantora Sandra Portella e Diego Augusto Fernandes

Um foco de luz na bonita Gesane Luchesi Vianna Whitaker

Aniversariante de destaque da temporada social, a advogada Cris Loures

Com esperança de dias melhores, Marisa Petrato e Maxwell Petrato

Mulheres empoderadas e lindas com óculos by Ótica Juiz de Fora

FOTOSSÍNTESE

Repercutindo na cidade os deliciosos bombons e chocolates da Prawer de Gramado encontrado na loja Changê, no Mister Shopping, 1º piso.

Comemorando muito, o Grupo Bahamas com a premiação do Ranking Abras 2021. A empresa é a 17ª rede de supermercados do Brasil. Ponto para os diretores Jovino Campos e Paulo Roberto Lopes.

Advogado formado pela UFJF e especialista em Direito do Trabalho pela PUC Minas, Renan Ottoni Nobre Salvadeo foi aprovado no concorrido concurso do Policia Militar. Segue para o Centro de Formação de Oficiais, em Belo Horizonte.

Retornando de Maceió, o bonito casal Renata Santos Mota e Guilherme Duarte com as lindas filhas Valentina e Maria Eduarda. Nas Alagoas eles passaram temporada na paradisíaca Barra de São Miguel.

O médico Hugo Franzone inaugura no final do ano, no Novo Horizonte a “Flora Residencial Sênior”, uma bem montada clínica para idosos.

S.O.S: O Abrigo Santa Helena precisa urgente de doações. Vamos ajudar nossos idosos a ter uma qualidade de vida melhor.

Camarada e gente boa, o colunista Cesar Romero, recebeu a carteira trilíngue da Abrajet – Associação Brasileira de Jornalistas e Turismo, presidida por Evandro Novak. Parabéns.

Perguntinha: Você tem coragem de amar uma mulher ou um homem que voa? Cartas para a redação. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.