Cabelo…Cabeleira

Eternizados por astros do pop, como David Bowie, e do sertanejo, como Chitãozinho e Xororó, os cabelos mullets voltam com toque político. Trata-se de um repicado mais curto na frente e mais comprido na nuca. O look não se enquadra em paradigmas. Usá-lo e um ato de coragem e quem adere o visual pode ousar em colorir em azul, vermelho, amarelo e verde.

Obrigado…de nada

As operadoras que querem apertar as regras do Não me Perturbe, site em que qualquer pessoa pode se cadastrar para não receber chamadas de telemarketing sobre telefonia e internet. A Anatel sentiu que o spam telefônico precisava ser aprimorado, por isso a Conexis, sindicato de operadoras, quer “apertar o torniquete” dessa auto regulação.

O Melhor

Formado na UFJF e com carreira consolidada, Anderson Caçador foi eleito o melhor árbitro da Superliga de Vôlei, e vai a Liga das Nações. Ele é uma das referências na arbitragem internacional e sonha com participação em uma Olímpiada.

Saúde

Digno de elogios e um dos fundadores e diretores do hospital Monte Sinai e da Suprema, além de diretor do Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, o médico Ricardo Campello destaca a compra de 60% das cotas do Monte Sinai, por um grupo de sócios fundadores do hospital.

A talentosa escritora e presidente da Academia Juizforana de Letras, Cecy Barbosa Campos, foi autora do prefácio do livro de Alice Gervason Olhos de Esmeralda

Rodrigo Venzzi, curtindo a natureza mãe-maior

A elegante Vanda Vairo Cruz, em close especial em tarde descontraída

Lindo casal em sintonia como papai e mamãe, Wagner Peluzo e Mel Mattos

Donos absolutos do sucesso a cantora Sandra Portella e o empresário Márcio Marques

A flamenguista Mirian Neder e o botafoguense Dirceu Falci, em ritmo de torcida por dias melhores

Os bonitões Heverson Sanábio e Arthur Magalhães vestindo Camisaria Don

FOTOSSÍNTESE

Prosseguindo com a Semana Municipal do Idoso, hoje 13/05, às 16h, tem a palestra com o gerontologo Crismedio Costa com o tema “Vidas Idosas Importam”. A transmissão será pela TV Câmara, Canal 35.1.

Com mudança de gestão, a empresa Infracea vai administra o Terminal Rodoviário Miguel Mansur pelos próximos seis meses. O contrato é temporário e a PJF prepara edital para nova licitação.

Você sabia? Maio Amarelo é o mês que reforça o respeito e a segurança de condutores e pedestres.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora deve abrir nos próximos dias inscrições para participação popular no processo de elaboração do Plano Estratégico. Vários segmentos já foram ouvidos, mas só a partir dessas oitivas a matéria irá para a etapa de finalização do texto e votação em plenário.

Fazendo sucesso em Marilândia, o Armazém Barroco com almoço no fogão a lenha. Dinho Fernandes e o filho Yuri avisam que o espaço é um misto de bazar com mesas e cadeiras, objetos de decoração, antiguidades e móveis de madeira de demolição, com tudo à venda.

Quem assumiu para os próximos 60 dias a presidência do Abrigo Santa Helena foi o boa praça Waldir Aquino.

Já foi lançado por Patrícia Nery pelo sistema ‘delivery’ a Cruderia – gastronomia de mar e crudos.

Reforma íntima: É difícil para uma sociedade que busca só o prazer e a realização individual entender que o momento não esta lhe pedindo positividade, mas consciência coletiva e vigilância contra aqueles que pretendem aproveitar dessa “oportunidade” para satisfazer seus ímpetos imperiais. Tome nota e tenha um bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.