Milharal

Em tempos de pandemia, o preço do milho não para de subir com a quebra da safra norte americana provocada, por exemplo, pela geada no estado de Dakota do Norte (USA). Resultado terrível: o preço do frango, aqui deve aumentar 10% até julho.

Atenção Carnavalescos

Pode guardar as fantasias, pois Carnaval de 2022 também esta ameaçado. No ritmo de vacinação atual, há o risco concreto de não haver Carnaval em 2022, pois haverá dificuldade para atingir a imunidade coletiva até lá. Quem viver, verá!

Refinamento

A Farm criou uma linha de louças estampadas para incrementar o décor de mesa. Há canecas cumbucas e pratos de sobremesa (R$ 59), além de pratos grandes (R$ 79). Vendas pelo site farmrio.com.br.

Brasileiro

O Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE) está patrocinando o curso “Entre tambores e procissões: festas e frestas da brasilidade”, com coordenação de Luiz Antônio Simas. O curso e voltado para aqueles que querem aprender mais sobre a formação brasileira. Inscrições: Iree.org.br/ entre tambores

Filha de Tamara Mageste Resende e Ramon Resende, a linda estrelinha Lys Mageste Resende festejou seus 2 aninhos

Arrasando de norte a sul, leste e oeste, o bonitão administrador Luciano Toledo

Cristina Dutra antes da pandemia em Cancun

Antes da pandemia na balada de J.F: Marcos Reink, Sidney Souza e Ivanir Cabral

As iluminadas Elenita de Paulo e Luciana Loures, antes da pandemia

As gêmeas Caroline e Letícia comemoraram seus 15 anos com seus pais Ishmael Galvão e Cris Andrade no Windsor Marapendi na Barra (RJ)

No almoço do Brasador esperando dias melhores, Jorge Sanglard, Luiz Bertges e Marco Aurélio Serra

FOTOSSÍNTESE

Dentro da Semana Municipal do Idoso, hoje 12/05 o destaque é a palestra com o Geriatra Dr. Antônio Godinho com tema “O que podemos fazer para não perder a memória?”. As 16h, pela TV Câmara, Canal 35.1.

Em estilo único, Rafael Serra usa a influência do Clube de Esquina a lança primeiro álbum autoral como artista solo. O músico, escritor e quadrinista reúne em “Reenvolver” amigos letristas em álbum autoral.

Muitos juiz-foranos foram curtir feriado na reabertura do Parque Estadual de Ibitipoca. Por lá Priscila Soldati e Alessandra Matos.

Para celebrar 30 anos de cantoria, o grupo mineiro Pato Fu lançou coleção de camisas na Chico Rei, com estampas da capa do álbum “Rotomusic de Liquidificapum” de 1993.

Rosani Martins de setor de captação do Hemominas, solicita doação de sangue para todos os tipos de sangue pois o estoque está baixo. Os agendamentos podem ser feitos no site ou pelo aplicativo MG app. Você pode salvar uma vida.

A Odysse, plataforma de vídeos, lançou homepage brasileira.

De apuradíssimo bom gosto a coleção outono da loja Veneno, no Mister Shopping 1º piso. Lucinha Silva evidencia seu apuradíssimo bom gosto.

Humor: Relacionamento é igual moto, só cabe dois, mas tem gente que não entende. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.