Pré-cadastro de motoristas e cobradores e pessoas com comorbidade entre 45 e 49 anos é aberto pela PJF

Está aberto o pré-cadastro para imunização contra Covid-19 para pessoas autistas, e, a partir desta segunda-feira, dia 10, começa o pré-cadastramento para motoristas e cobradores de ônibus da cidade e pessoas com comorbidades entre 49 e 45 anos. O calendário de vacinação será definido.

Para pessoas autistas, a vacinação ocorre na Associação de Livre Apoio ao Excepcional (Alae), na Rua Delorme de Carvalho, 53, Bom Pastor, das 9h às 16h.

Segundo informações que constam no site da Prefeitura de Juiz de Fora, o cadastro para os trabalhadores do transporte coletivo urbano, trocadores e motoristas está disponível no site da PJF . A Prefeitura relembra que as empresas de ônibus repassarão os dados de registro dos trabalhadores que devem realizar o pré-cadastro obrigatoriamente pelo Portal da instituição. No dia da vacinação, esses profissionais devem apresentar seu Documento Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, a fim de comprovarem sua atividade e vínculo.

A camapnha de vacinação voltada a motoristas e cobradores atende à demanda apresentada pelos trabalhadores rodoviários à prefeita Margarida Salomão por meio do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sinttro), uma vez que esses profissionais atuam diretamente expostos ao contato público, compatível, portanto, com o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Os idosos que necessitam receber a segunda dose do imunizante Coronavac, devem procurar o Departamento de Saúde do Idoso (DSI), na Rua Batista de Oliveira, 943, Granbery, das 8h às 16h, de acordo com a faixa etária.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.