Museu

A Prefeitura de Juiz de Fora em momento único propõe seleção pública para escolher o diretor do Museu Mariano Procópio. A sugestão foi feita no âmbito da Mesa de Diálogo em busca de sanar o impasse para nomeação de novo superintendente.

Direto

O vice-presidente da OAB, Luiz Viana, lançou o manifesto “OAB em Defesa da Advocacia”. Reúne lideranças nacionais que pedem melhores condições de trabalho em meio à pandemia, aumento da representatividade e resgate de uma instituição apartidária e independente.

Total Look

Elegante com o outono, o cinza claro é um clássico das temperaturas mais amenas. Os modelitos da loja Veneno estão incríveis e torna a produção menos formal com acessórios modernos da By Candy.

Melhor Idade

Hoje, 09 de maio as 16hs acontece em grande estilo a abertura da Semana Municipal da Pessoa Idosa com roda de conversas com o tema “Como é envelhecer em Juiz de Fora”. No dia 10 de maio ás 16hs terá homenagem aos idosos centenários. Todos os eventos serão transmitidos pela TV Câmara no canal 351.

Dia das Mães

No domingo, 9 de maio, é festejado o “Dia das Mães”. Através de fatos e fotos, homenageamos todas as mulheres de Juiz de Fora, em tom maior. Aplausos para elas.

Eduardo Gomes homenageia no Dia das Mães, a amiga querida Jacqueline Vianna

Rose Oliveira e sua bondosa mamãe Doralice Oliveira

No Dia das Mães Nini Félix recebeu o carinho da filha Renata Cunha Rodrigues

Brindando todas as mamães a elegante Regina Petermann

A poderosa advogada Anna Ede no Dia das Mães com a filha Eleonora Oliveira

A mamãe do ano a elegante Laís Vieira com a filha Alice e o marido Leonardo Villela de Andrade

A bonita mamãe empresária Débora de Landa

A elegante mamãe Dalva Westermann

A mamãe guerreira, Lais D’Ângela Gomes da Rocha

A super mãe Myrliane Leão com filhos, a jornalista Nicole Leão e o advogado Diego Leão

A mamãe escritora, Alice Gervason

A super mãe cronista e atleta, Neuza Marsicano

Confraternização no Cristo Redentor (RJ), com as irmãs, Karina, Roberta e Renata Cruz com as estrelinhas Maya e Maitê

FOTOSSÍNTESE

Hoje, 9 de maio Dia das Mães um abraço especial para Adelaide Rodrigues, Célia Fassheber, Flávia Aragão Platz, Irene Barros, Vânia Ghedin, Sandra Portella, Marly Frizeiro, Suely Martoni, Jane Gouvêa Sotto Maior, Doralice oliveira, Graça Loures, Nequitz Miguel, Regina Petermann e Jane Aragão.

Em tempos de pandemia a Câmara Municipal de Juiz de Fora continua o ciclo de audiências públicas, pela via virtual.

A Cesama tem superávit, e PJF volta a descartar privatização. A situação da empresa pública foi discutida em audiência na Câmara em meio a receios trazidos por novo marco regulatório do saneamento básico.

Apesar do esforço das autoridades contra a pandemia, festas estão acontecendo de forma clandestina em Juiz de Fora e em destinos turísticos praianos festa rola como se não houvesse amanhã. Todos sem máscaras e o álcool vem em forma de vodka e wisky.

A startup meu Clube Care vai chegando de mansinho apresentando benefícios de descontos atrativos em saúde.

Dica: para o almoço do “Dia das Mães” o delicioso cardápio e sobremesas do Restaurantes Brasão.

Antenadissimo, Igo Silveira lançou o single duplo com “Acanhar” e “Pessoas ao vento” fazendo enorme sucesso nas plataformas de streaming.

Com transmissão pelo YouTube, o clarinetista e compositor Caetano Brasil participou do ViJazz e Blues Festival e arrasou.

Um abraço super especial para meus ex editores Carlos Alberto Lemos de Andrade e Wilson Cid. Unanimidades.

Reforma Intima: Um diamante pode riscar todas as pedrinhas, mas as pedrinhas jamais poderão riscar um diamante. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.