Sucesso

Causou impacto na plataforma Zoom a live que a diretoria social da Amesc/JF . Com participação do advogado Valério Ribeiro e o deputado federal Hiran Gonçalves, o tema desenvolvido foi “Revalida remuneração médica e atual contexto médico no Brasil”.

Trama de Amor

A marca Maria Filó celebra o Dia das Mães com ensaio de fotos em família e reverencia o tricô. Segundo Célia Osório que possui atividade há 24 anos, “muitas vezes, o tricô que representa união e acolhimento, é feito por famílias que traduz muito dos nossos valores”, Concordo.

Você Sabia?

A jornada de lutas de Abril Vermelho contou com mais de 100 atos simbólicos em 24 Estados. Já a # Semana da Europa acontece dias 12 e 13 de maio.

Moda Show

A grife Paradise , da dupla Thomas Azulay e Patrick Doering, revirou novamente os arquivos da icônica Yes Brasil e trouxe de volta, à sua maneira a estampa esquadros, que marcou a coleção de verão 1997 da etiqueta. A print tem elementos gráficos e um certo brilho acetinado. Um luxo!

Gente que faz sucesso em destaque: os arquitetos Sumara Rosa, Luiz Duque, Rodrigo Bíssoli com o cabelereiro Jorge Modesto e o bailarino Alex Dias

O jovem Lucas Bonoto se destacando na sociedade local

A bonita Val Mancini Dias brilhando por onde passa

Gente do bem em encontro festivo, Alexandra Caniato, Markson Caniato (Bilú) e Ana Lúcia Caniato

No Rio de Janeiro, o show não pode parar com Amanda Valle, Jeycow Ferraz e Mathlen Carinho

Mulheres lindas e empoderadas: Irene Barros e Evelyn Moraes Pereira

Amigos queridos em destaque: Waltencir Fávero, Ney Ank e Marcelo Barra

Na Estação do Samba, os bambambans os cantores e compositores Mamão e Roger Resende

Esperando a pandemia passar para cair no samba: Helenise Machado, Erika Beire, Nira Pereira e Nelson Rezende de Barros

FOTOSSÍNTESE

Aniversariante de destaque deste sábado 8 de maio o jovem João Victor Guedin (leia se Rei das Frutas).

Uma bela homenagem ao Dia das Mães promovido pelo MFC e INFA será realizada dia 8 de maio,às 19 h,com o músico Gabriel Ragone. Para assistir acesse www.youtube.com/mfcbrasil.

Considerado o Rei do Rádio, o cantor Mário Terror com seu talento e músicas da MPB vai fazer live dia 8 de maio, véspera do Dia das Mães.

Está emocionante a apresentação de artistas cantando dentro do Projeto Uma Dose de Cultura, em diversos pontos de vacinação de Juiz de Fora. Nota dez para a Funalfa.

O talentoso coiffeur de astros e estrelas Rosenberg Frizeiro agora faz sucesso no Salão da Vita Derm, na rua: Santa Rita, nº 540. Para marcar: 98856-2600.

O fisioterapeuta Felippe Balbi e a mulher Susane Castro comemoraram com linda festinha os dois anos da filha Sophia.

Dinâmicos e atuantes, o professor de Direito e Psicologia Fred Alvim e a advogada criminalista Alessandra Benony em breve terão um canal no YouTube para falar de Direito e psicologia em nossas vidas efetivas. Apoio desta coluna.

Quem esteve passando uns dias em Juiz de Fora foi o jogador de vôlei Felipe Roque campeão pelo Taubaté da superliga A de vôlei nacional.

Dica para o Dia das Mães: os acessórios finos da loja Obsessão, chocolates finos da Changê, jeans da Bom Jour, óculos da Ótica Juiz de Fora, echarpes, chapéus e cangas da By Candy e chocolates da Rose Tortoriello.

Dedicado e disciplinado, Matheus Vanelli de Oliveira Ranna foi aprovado no processo seletivo da ONU, no United National Office on Drugs and Crime.

Sexta- Feira: um dia de cada vez. E todos cheios de fé. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.