Transporte público volta a ser pauta da mesa de diálogo

Transporte coletivo em Juiz de Fora  foi pauta da reunião na Mesa de Diálogo e Mediação de Conflitos que teve continuidade na manhã desta segunda-feira, 26. Esta é uma das sete reuniões que deverão ocorrer no prazo de 45 dias, como foi determinado pelo decreto municipal nº 14.488.

Foram discutidas medidas emergenciais que serão divulgadas ao longo da semana, além de estipularem metas de reformulação do sistema de transporte urbano em Juiz de Fora. De acordo com o secretário de Planejamento do Território e Participação Popular, Martvs Chagas, “a reunião de hoje foi mais um passo importante para a construção da mesa de diálogos. Ouvimos todos os envolvidos, propomos, e entendemos que essa confiança gerada entre os pares vai fazer com que a reestruturação que precisamos aconteça dentro do prazo concedido pelo decreto”.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, a reunião aconteceu no gabinete da prefeita Margarida Salomão e contou com a participação dos representantes da Procuradoria Geral do Município (PGM); da Secretaria da Fazenda (SF); da subsecretaria da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU); da Câmara Municipal; do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Juiz de Fora (Sinttro), e dos consórcios Manchester e Via JF.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.