Sem opção de parar

O colapso na saúde publica está levando profissionais da saúde à exaustão. Os profissionais estão no limite e não tem a opção de parar. Não há outra saída durante a epidemia senão insistir no isolamento, diminuir o número de casos e sobrecarga no sistema de saúde. Não tem alternativa.

Aniversariando

A Associação Alemã do Borboleta agora faz parte da comissão nacional do Projeto Rumo aos 200 anos – bicentenário da Imigração Alemã no Brasil/2024. Muito entusiasmado, o presidente Sálvio Del Duca está planejando os desdobramentos do projeto na cidade, aproveitando tudo que os imigrantes tem em vários setores de atuação.

Força das Matas

Mãe Colina de Xangô abriu seu livro de recitas e colaborou com a coluna em tempos de pandemia com receitas para trazer energias positivas. Ingredientes: 1 colher de lavanda , 1 colher de alecrim, 1 litro de álcool, 1º modo de fazer: Coloque as ervas dentro da garrafa de álcool e guarda por três dias. Em seguida, transfira o líquido para um borrifador. Borrife pela casa ou pelo local de trabalho. Procure evitar roupas pretas ou escuras e devolva os resíduos das ervas à natureza, como adubo.

Santo Guerreiro

O fotógrafo César Fraga realizou uma riquíssima expedição a Israel, Turquia, Portugal, Nigéria e Brasil, refazendo os passos de São Jorge no Oriente Médio e Europa. O resultado é um lindo livro de arte.

Em Itaipava (RJ), a elegância da querida Therezinha Inham de Oliveira, no auge de seus 92 anos

As translum-brantes Maitê Saint-Clair e Jaqueline Laurent, antes da pandemia

Amigos em sintonia no Calçadão da rua Halfeld, esperando o trio elétrico passar, Jorge Modesto e Thiago Izzidoro

A querida Silea de Souza paparicada pelo filho Suca de Souza no Bom Pastor

Mulheres elegantes que fazem filantropia Sônia Parma e Rosângela Marques

No Bairú, os queridos Silvana Paiva Pinto, Florinha Carmo (aniversariando) e Bruno Jonhson

Antes da pandemia no Espaço Único: Isadora Rossignoli e Ulisses Souza

Em contagem regressiva para a comemoração dos 64 anos do Bar do Futrica: Rondinelly, Samir, Sidney e João Batista

FOTOSSÍNTESE

Por 9 a 2 votos, o Supremo dá aval para que cidades e estados proíbam cultos e missas. Este colunista apoia a fé no isolamento e contra total a qualquer tipo de aglomeração.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora foi cenário para que quase 90 câmaras da região participassem de um encontro virtual para discutir em conjunto, as politicas públicas.

Você sabia? Com o agravamento da pandemia no começo do ano letivo, materiais impressos deixaram de ser entregues pelas escolas municipais. O ensino remoto é feito por meio de plataformas digitais.

Com presença de Ciro Gomes e Luciano Huck, o Brazil Conference at Harvard & Mit 2021 foi um sucesso só.

A Superintendência de Seguros privados encerrou a fiscalização especial que mantinha no IRB Brasil RE.

Em boa hora a Ambra usou como referência a rotatória do Aeroporto para arrecadar alimentos no sistema drive-thru. A ação beneficiou 120 famílias em extrema vulnerabilidade social, assistidas pela Aban.

O jovem empresário Fernando Reis inaugurou o Posto Nassau no Bahamas Mix Salvaterra, que agora passa a integrar a rede Petrobras.

Segredinhos Culinários: segundo o multi chef Pablo Oazen nunca coloque batata palha de saquinho nas receitas e passas só no panetone.
Localizada em São Mateus, a Steak House El Toro chegou chegando e inicialmente só funcionando pelo Ifood.

Toque sútil: “A melhor coisa é ninguém saber o que está acontecendo na sua vida, deixa acharem que sabem. Esteja OFF do desgaste e ON pra cuidar de tí”. (Alex Mofaia). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.