Condomínio Residencial Yuni Previdenciários – 15/04/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL YUNI PREVIDENCIÁRIOS

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Artigo 1350 do CC/2002 (Lei Federal 10.406), CONVOCA todos os condôminos do Condomínio Residencial Yuni Previdenciários, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) a realizar-se no dia 30/04/2021 (sexta-feira) às 19:10 horas em 1ª convocação e às 19:40 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção com qualquer número de presentes, de FORMA VIRTUAL, através dos aplicativos “ZOOM MEETING” e “ÁREA DO CONDÔMINO” (ambos disponíveis para computadores e para as plataformas de dispositivos móveis iOS e ANDROID), devido a contra indicação das autoridades para reuniões presenciais, aglomerações e a ONDA ROXA vigente no âmbito de Minas Gerais no presente ato de CONVOCAÇÃO. Será deliberada a seguinte Ordem do Dia:

1.1 – Considerações iniciais do Síndico e conferência do quorum;
1.2 – Homologação de atos administrativos;
2 – Prestação de Contas;
3 – Eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho nos termos do Artigo 1347 do Código Civil Brasileiro/2002;
4 – Previsão orçamentária das despesas e receitas/contribuições dos Condôminos;

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS EDITALÍCIOS para a ASSEMBLEIA

a)A assembleia será realizada em dois ambientes, que funcionarão de forma simultânea:
I.Aplicativo ZOOM MEETING, no qual serão apresentadas as informações/temas relevantes e discussão da Ordem do Dia/Pauta;
II.Aplicativo ÁREA DO CONDÔMINO, fornecido pela Administradora, onde serão registrados e COMPUTADOS os votos de cada unidade adimplente, de forma a garantir a legalidade da operação.
b)O credenciamento antecipado é condição obrigatória para acesso ao sistema de votação e sala virtual/digital de reunião;
c)O link para a participação da reunião no APP “ZOOM MEETING” e o acesso para VOTAÇÃO, será disponibilizado no e-mail daqueles condôminos que previamente se credenciaram/manifestaram pelo e-mail adm@angeloeferrari.com.br. O credenciamento para participar será até o dia 29/04/2021. Para proceder o credenciamento por via eletrônica, informar nome do Condomínio, APTº, Torre, nome completo, CPF e data de nascimento.
d)Na Sede da Administradora, até o dia 29/04/2021, poderão ser feitos os cadastros presenciais para participação virtual na Assembleia, sempre entre 11:00 às 14:00. Respeitando as medidas de distanciamento social e uso de máscaras. Em caso de duplicidade, o cadastro digital prevalecerá.

e)Para o registro do voto por meio do aplicativo ÁREA DO CONDÔMINO, será necessário que os condôminos estejam com os e-mails PREVIAMENTE CREDENCIADOS PARA A ASSEMBLEIA na administradora, tendo em vista que, a partir do endereço de e-mail credenciado após a publicação do edital, todos receberão o link para este procedimento;
f)Para melhorar a organização e produtividade da Assembleia, os debates deverão ser restritos ao respectivo tema em Pauta e a identificação do participante deverá ocorrer de forma INEQUÍVOCA: Por uso de sistema de transmissão de áudio e vídeo onde seja possível que a presidência da mesa identifique e consigne a presença on-line do participante ou seu procurador.
g)Até 28/04/2021, quaisquer dúvidas, questionamentos e/ou esclarecimentos poderão ser sanados com a Angelo & Ferrari Administradora, em dias úteis, de 11:00 às 14:00 horas, pelo telefone (32) 3314-0258 ou e-mail: adm@angeloeferrari.com.br.
h)A presente Assembleia (reunião) atenderá fielmente aos Art. 1347 e 1350 do Código Civil Brasileiro/2002 e ao Art. 1335 III, aonde poderão votar nas deliberações quem estiver quite com as obrigações e pagamentos, nos termos da Lei e normas internas do Yuni.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia. Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive aos ausentes.

Marcos de Lima Schuchter – Síndico
Condomínio Residencial Yuni Previdenciários




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.