Internacional

Com convite estrelado, o médico Leonardo Macedo que faz parte da equipe da Cedimagem e MonteSinai, participou da sessão plenária do MRO. A live é um dos maiores eventos on-line da radiologia mundial, organizado pela sociedade russa da especialidade.

Terra da Garoa

Dona cegonha aprontou de novo mais uma vez. Colocou na chaminé de Marcele Filuszteck e Renato Falci Loures em São Paulo, a linha estrelinha Betina. Comemorando os avós corujas Flávia Falci Loures e Dr. Renato Villela Loures.

Orçamento

O corte em emendas parlamentares não será suficiente para corrigir o Orçamento deste ano, considerado inexequível pela equipe econômica. Levantamento da Consultoria de Orçamento da Câmara dos Deputados mostra que o total de despesas indicadas pelo relator da proposta, senador Márcio Bittar (MDB.AC) precisam ser recompostos para fechar as contas.

Sucesso

Disciplinado o talentoso, Doutor em Ciências do Exercício e Esporte pela UERJ , o professor Luiz Carlos Pessoa Nery está brilhando. O motivo é a repercussão do artigo” A gestão do conhecimento aplicada á política pública de esporte e lazer” publicado na revista “Perspectivas em Gestão & Conhecimento”.

Um foco de luz para as talentosas artistas plásticas Regyna Tortoriello e Fernanda Cruzik

As lindas gêmeas Paula e Sofia Delgado Sagioro, da nova geração dourada de Juiz de Fora

O coiffeur de astros e estrelas Marcos Reink com o close de Camilla Sales

Recebendo um merecido raio de sol, a bela Adelaine Castro

A iluminada Érika Senra em tempo de meditação em época de pandemia

Curtindo isolamento, o coiffeur de astros e estrelas, Leandro Calixto

Ilustres visitando esta coluna social, o colunista César Romero e o diretor da Unimed Darlan Kneipp

Em momento rural em Ibitipoca, a jornalista Giglia Ferrari

FOTOSSÍNTESE

Atenção: os benefícios de exercícios em casa vão do bom humor e do bem estar à melhora do sistema imunológico. A orientação sempre que possível, deve ser feita por um profissional. Indicamos: Lúcio Reis, Marcello Brigatto e Cristiano Costa.

Boa noticia: O hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, filantrópico de ensino e 100% SUS, foi certificado, pela ONA, como Hospital Acreditado com Excelência, a certificação em nível 3 (máximo).

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Clarice e Fernando do Carmo o robusto bebê Felipe.

Digno de elogios o diretor da Universo, Paulo Sérgio Morse acertou com a Prefeitura o funcionamento de um posto de vacinação no Morro da Glória.

Causou impacto na plataforma Teans, a palestra da pesquisadora Isabela Frajhof com o tema “O direito ao esquecimento na internet”. Ela desenvolveu o tema brilhantemente durante a aula magna de Direto da Estácio.

O novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, tem um referencial: conhece bem Juiz de Fora pois comandou o 10º Batalhão de Infantaria em 2003.

A UFJF resolveu adiar a aplicação de provas de módulos I do PISM por tempo indeterminado. O motivo foi o quadro epidemiológico em Juiz de Fora, Minas Gerais e em todo o Brasil.

Mulheres delicadas e elegantes: Neida Sampaio Firjam, Maria Inês de Andrade, Maria Tereza Ballesteros e Fátima Muniz Pereira.

Recado: “A solidão é boa somente para refletir porque, sem dúvida, fomos criados para viver uns com os outros”. (Chico Xavier)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.