Realidade Nua e Crua

Em momento delicado e depois da visita de prefeitose vereadores que lotaram o Congresso Nacional em fevereiro e março, muitos deles assintomáticos e disseminando a contaminação em Brasília (DF), a Câmara e Senadores fecharam as portas em abril. Até parlamentares só entram em gabinetes com autorização prévia.

Créditos

Sem expectativas a pandemia colocou empresários de cabelo em pé. As linhas de crédito não chegam aos micro e pequenos em prendedores por controle de risco dos bancos. O presidente do Sescon SP, Reynaldo Lima Jr. alerta sobre situação dos empresários de comércios e serviços. Do outro lado do muro, a demora para edição da MP da redução de jornada e suspensão de contratos.

Look da Fama

Em julho do ano passado em meio á pandemia do novo Coronavírus a atriz Marina Ruy Barbosa colocou no mercado a marca Ginger, um sonho antigo da bela apaixonada por roupas. Ela também assumiu o posto de diretora de moda do ZZ Mall, o Marketplace do Grupo Arezzo & Co.

Tempos Atuais

Em Juiz de Fora, com efeito da crise a expansão do atacarejo está em alta. Seis em cada dez famílias já optam pelas redes de atacado na hora de comprar. Ideia é sair menos e comprar mais.

No Hall da Fama no saguão do Teatro Paschoal Carlos Magno, o talentoso artista plástico Iriê Salomão de Campos

Mulheres chiques e queridas, Leticia Fortini e Inês Arcuri

Lindos antes da pandemia na Europa o professor Fred Alvim e a cantora Nêga Lucas

Em ritmo de benção e cura na Igreja São José a linda advogada Lara Spada e Padre Pierre

Antes da pandemia no Estrela Sul, as lindezas Isa Oliveira (Fartura) e a filha Marcela Oliveira

O elegante casal Jane Gouvêa Maior e Márcio Sotto Maior, na paz da Páscoa

Nasce uma Estrela

“O jogo virou” da cantora Emi Martes é sucesso em todas a plataformas de streaming e no YouTube tem contado com uma audiência acima da esperada e os números já passam a casa de milhares de visualizações.

A linda cantora Emi Martes passou seu feriado de Páscoa com o seu namorado Lucas Zaphir na Serra Gaúcha

Sucesso

O advogado atuante em Brasília (DF), Ishmael Galvão mostra competência. A Galvão Advocacia fica em Juiz de Fora e tem como objetivo encontrar soluções jurídicas para os clientes, proporcionando resultados positivos tanto na esfera judicial, como na extra judicial. A prioridade são os resultados financeiros e cliente satisfeito.

Sob o céu de Brasília, o advogado mineiro Ishmael Galvão

FOTOSSÍNTESE

A União Brasileira dos Escritores UBE/RJ promove reunião no dia 21 de abril, as 16h, pela plataforma Meeting. A palestrante será a premiada juiz-forana Cecy Barbosa Campos com o tema “A estética afro brasileira de autoria feminina”.

Em altíssimo astral a dupla Permaneço Deitada lançou seu segundo álbum ‘Dedicado aos caracóis’, recebendo muitos aplausos.

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais vai liberar R$300 milhões em linhas de créditos para financiar investimentos em infraestrutura e melhoria urbanas nas cidades mineiras. Ponto para o BDMG.

Os conceituados advogados Frederico Binato e Gustavo Campos Piedade participaram do Agrotalks com o tema “A holding rural e a sucessão no campo”.

Bola Branca: Ficar em casa, ao sair usar máscara e álcool gel.

Bola Preta: Fazer Aglomeração ou transitar de forma desnecessária durante a pandemia.

Depois de muito disse me disse, a região de Juiz de Fora tem a pior avaliação e o Comitê avaliou que o cenário epidemiológico continua grave na Macroregião Sudeste. Tá feia a coisa!

Um rico projeto de lei vai multar em até 20 salários mínimos para quem soltar fogos de artifício. Os pets agradecem e eu também.
Olha que legal: Um belo projeto na cidade de Rio Novo (MG), resgata história das ruas para alunos da rede municipal a partir de pinturas em postes.

Bem a propósito: Se você pensa que artistas são inúteis tente passar sua quarentena sem música, livros, poemas, filmes e pinturas. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.