PCMG localiza fábrica clandestina de produtos de limpeza em Juiz de Fora

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Minas Gerais localizou uma fábrica clandestina de produtos de limpeza, no Bairro Fontesville, na Zona Norte de Juiz de Fora. Cinco pessoas encontradas no local foram encaminhadas à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora para prestar esclarecimentos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na unidade policial por “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”, conforme disposto no artigo 132, do Código Penal, em razão da pandemia.

 

Conforme o delegado Rodolfo Rolli, o advogado do proprietário acompanhou os trabalhos realizados pela PCMG. “O suspeito será investigado pela prática de crime contra a saúde pública e de sonegação fiscal, assim como por possível delito ambiental, já que há um córrego atrás dos galpões, entre outros delitos”, informou complementando que também serão apurados crimes relacionados às relações de trabalho.

Na ocasião, a perícia da PCMG foi acionada. Além disso, a Vigilância Sanitária Estadual também foi até o local, interditou o imóvel e, posteriormente, encaminhará procedimentos à Polícia Civil que contribuem com ainda mais elementos para complementar o inquérito policial. As apurações seguem em andamento.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.