Mais Acessível

Em boa hora vai surgindo outro passo em prol da inclusão. O grupo Prada se juntou ao The Valuable 500, comunidade global cuja missão é tornar as empresas mais acessíveis às pessoas com deficiência. o primeiro compromisso firmado pela grife é contratar indivíduos com síndrome de Down em sua loja de varejo italiano.

Tradição

Contabilizando sucesso e presidido por Aurélio Marangon, o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-JF) está comemorando 75 anos de atuação em Juiz de Fora, se notabilizando na defesa dos interesses da classe.

Participativo

Dinâmico e atuante, o Inspetor do CREA-MG, José Eduardo Modesto no momento atual tem como suas metas um trabalho de aproximação com o Clube de Engenharia, Sinduscon – JF e as faculdades também vai continuar participando ativamente dos órgãos colegiados da Prefeitura, Codema, Conselho Municipal de Habitação , e as comissões ligadas ao IPTU.

Ribalta

Coma a pandemia em alta, o teatro-cinema está conquistando espaço nos palcos virtuais se reinventando.Com opções diferenciadas, peças com cenas pré-gravadas utilizam movimento de câmara e recursos de edição para incrementar a dramaturgia. Aplausos.

Artes

Com curadoria de Vagner Aniceto e organização de Celia Rachel RVK, será no dia 6 de março a abertura da exposição Março com Artes, com participação da artista-plástica Nequitz Miguel. Será no Espaço Artes Cultura & Design, nos Jardins, em São Paulo.

Antes da pandemia, no Victory Business Hotel, o administrador bonitão Luciano Toledo

Visitando esta coluna social, os queridos Albina Valle Botti e Henrique Antônio Nery

Os lindos irmãos Fellipe Ede e Emíllia Ede, em momento carinho total

A artista plástica Nequitz Miguel sendo vacinada no Rio de Janeiro. Merece

A elegância de pai para filho reunindo José Luiz Soares de Oliveira e Paulo César Avelar

O maquiador das estrelas Victor Fisch recebeu a modelo e dançarina Yasmin Marinho

Recebendo a dupla Cat Dealers no Privilége Búzios, Octávio Fagundes

O verão do isolamento de Jurinha Martins

Aniversariando hoje (5) a bonita e competente cabelereira, Cecilia Faza

Trinca de campeões visitando esta coluna Paulo Roberto Lopes, Cesar Romero, Jorge Montessi, Sérgio Bara, Luiz Carlos Lyra e Cacá Salermo

FOTOSSÍNTESE

Em sintonia com o feminino, duas lives e um seminário, tendo como tema o enfrentamento da pandemia da Covid-19, vão marcar, este ano, as ações da Assembleia Legislativa pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Após decreto autorizar, os parques públicos gerados pelo Município passam por readequações para serem reabertos.

Com vagas limitadas, o Sebrae Minas vai promover a semana da mulher, com foco no empreendedorismo e práticas de gestão. Será de 8 a 12 de março. O evento será on-line.

Vestindo a camisa, uma equipe de captação de recursos do Fundo das Nações Unidas para a infância (Unicef) esteve em Juiz de Fora para arrecadar doações voltadas para a saúde, educação e proteção das crianças.

A escolinha de vôlei do Bom Pastor está oferecendo bolsas para alunos da rede pública. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 28 de março. Meninos e meninas entre 11 e 16 anos podem participar.

Bonita e cheirosa, Ana Moura passou e deu aquele aló.

Dica: Para presentear no Dia da Mulher (8), os finos chocolates, da Sangê, no Mister Shopping 1º piso.

Futuro: uma das possibilidades estudada pelos órgãos competentes e transformar o atual prédio da Câmara Municipal em Museu, após transferência do Legislativo para o edifício onde hoje funciona o Forum.

Linda e loura, Emilayne Wernecck Miss Continente Brasil vai concorrer ao Miss internacional Teen 2021, agendado para junho no formato on-line e presencial no Egito.

Eu avisei: Quem não dá atenção, vira segunda opção. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.