Roda Viva

Em época de pandemia se vê de tudo. O acrobata canadense Daniel Cyr inventou um círculo gigante de metal e ganha espaço como mais uma alternativa de atividade ao ar livre. Para a galera que não é do circo é uma ótima opção para trabalhar alguns músculos.

Aquecimento

Mesmo diante da pandemia, mais de mil novas empresas do setor de alimentação foram abertas em Juiz de Fora. O Ministério da Economia aporta que 1.233 empresas de segmento começaram a operar na cidade em 2020, 21% a mais do que o observado no ano anterior.

Noticia Boa

Nem tudo está perdido no país de José e Marias. Para tanto a Unesco escolheu o consórcio H+F Arquitetos e Atelier de Arquitetura de Desenho Urbana para cuidar da reconstrução do Museu Nacional da Quinta da Boavista, no Rio. Os recursos estão chegando do BNDES, da Vale do Rio Doce, do Bradesco e de outras instituições.

Economia

Depois de meses estudando diversas alternativas Bradesco e o Banco do Brasil estão concluindo estudos para o fechamento do capital da Cielo.

A belíssima juiz-forana Deborah Manfroi, comemorando o 1º ano de seu badalado do Barthô Praia, no Rio de Janeiro, com sua equipe

No auge de seus 14 anos e filha de Octávio Fagundes, a bela estrelinha Bianca Fagundes

No Carnaval do isolamento, as lindas fofoletes: Nádia Justi e Babi Boni

O casal Leonidio Trigo Alves e Rita de Cássia (aniversariando) comemoraram no Rio de Janeiro

O coiffeur de astros e estrelas em destaque: Cristiano da Silva Filgueiras

Parando o trânsito Giovana Malvaccini e a moda com bolsa e sapato by Jorge Bischoff

O verão espetacular de Guilherme Guizelli e Sydney Castro

Iluminando está página o traço marcante de Dj Vovô

FOTOSSÍNTESE

Para quem tem vocação, a Marinha do Brasil, abriu prazo de inscrições para preenchimento de 20 vagas imediatas de nível médio para cursos de graduação na Escola Naval. São 12 vagas destinadas a candidatas, e oito, a candidatos. As inscrições pelo site da marinha (www.marinha .mil.br).

As chuvas tem feito muitos estragos nos Municípios de Carangola, Divino e Espera Feliz foram atingidos por temporais durante o fim de semana. Mais de 20 mil pessoas estão desalojadas. O Governador Zema está apoiando junto com o Corpo de Bombeiros, Policia Militar e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

A Delegada de Policia Civil, Ângela Fellet mudou para Poços de Caldas (MG) onde está atuando com titular da DPC de lá.
O querido Milton Nascimento que usou tranças durante 25 anos, está com novo visual e curte a tranquilidade em Juiz de Fora na sua casa, no Condomínio Portal do Aeroporto.

Em bem sucedida publicação, o Canil Municipal lançou o site “Me adota aí”, com 800 animais disponíveis para adoção.

Em cena cultura pop, o artista juiz-forano Matteus Mattos se destaca com sua habilidade com a criação de esculturas de personagens de quadrinhos nacionais.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) vai adotar o modelo remoto para realizar o processo de contratação temporária e convocação de profissionais de educação para atuar na rede pública estadual de ensino.

A Executiva Nacional de MDB deliberou a situação dos diretores estaduais em todo país.

Com 100 anos o ex-deputado Clodesmidt Riani recebeu a primeira dose contra a Covid-19.

Realidade “Mais bonito que o canto dos pássaros, são os seus vôos. Nem todo canto é de alegria, mas todo voo é de liberdade”. (Mario Quintana).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.