Posse na ABO

Foi em forma virtual a posse de Otávio Alberto da Costa Fartes que foi reeleito presidente regional da Associação Brasileira de Odontologia. Entre os renomados integrantes da nova diretoria que tomaram posse: José Silvio Soares de Sá, Márcio Falabella, Luís Felipe de Resende, Sérgio Henrique Casaria Fernandes e Leandro Marques de Resende.

Moda

Com a fauna e flora vibrando e em momento de revisão de valores, a busca por atitudes em prol de uum planeta melhor e ganhar mais espaço. E esse o caminho que vem trilhando a marca Farm. Em sua coleção de inverno 2021, batizada de Refloresta, a marca firma compromisso de plantar meio milhão de árvores até o 2021.

Vacinas

Diante da escassez mundial de vacinas contra a Covid-19, cientistas discutem medidas que podem multiplica-las, como fracionar as ampolas, alterar fórmulas para dose única e até fazer só uma aplicação em quem já foi infectado. Enquanto isso a caravana passa.

Vídeo

Belíssimo o vídeo produzido por Thaina Fernandes, Paola Frizeiro e Rafael Moreira com o tema “As raízes italianas de Juiz de Fora: 80 anos de memória e identidade cultural ítalo – brasileiro” que a Casa D’Itália apresentou no Seminário de Imigração Italiana em Minas.

 

Em frente à sede da Funalfa, o coordenador Marcelo do Carmo liderando os novos e talentosos integrantes 2021 da Secretaria de Turismo da PJF (Setur)

O verão alto astral do isolamento do professor de Educação Física e personal Lúcio Reis

Em Armação dos Búzios (RJ), em conexão com praia, sol, mar e verão, Fabiano Garcia e Carlos Barbosa

No Trade Hotel, o chef aniversariante Geovani Freitas e Juliana Assis

Pontuando charme no Rio de Janeiro, Aurélio Albuquerque e Fernanda Dutra

Lindo casal em fase de isolamento: Tônia Tostes e Rodrigo Mendonça

Mulheres rainhas no CCBM: Ivete Gomes e Nequitz Miguel

O querido José Ribeiro Gomide festejou aniversário ladeado das netas Patrícia e Bruna e da filha Mônica Gomide Guimarães

FOTOSSÍNTESE

Atenção: a Telemedicina do Hcor oferece expertise para laudar à distância exames de eletrocardiograma realizados na rede pública.

Eterno rei do rádio, Ricardo Capra lançou nova edição do programa “#PodCapraPodcast” no YouTube, com uma rodada de conversa com os artistas Glauco Batista e Reinaldo Santos.

Muito emocionado Dom Gil Moreira inaugurou o primeiro monumento arquidiocesano em homenagem a São José, na Igreja Matriz, na Av. Sete de Setembro.

Retornando de Salvador Erika e Felipe Miana. Do Espírito Santo, Silvana Paiva Pinto. E, de São João Del Rei, Cristina Farage.

Com selo do Editora Paratexto, a escritora Juliana James está nas nuvens com o sucesso internacional de seu novo livro “Psiuuu – você tem medo de quê?”

Nas conversas possíveis os temas são: Movimento Escolas Abertas, vacina para todos, visita a espaços públicos e preço da gasolina. Em destaque, o Facebook e Instagram excluindo 33 milhões de publicação com discurso de ódio.

Em Juiz de Fora aumentou o número de casais que se separaram durante a pandemia Segundo psicólogos, a convivência diária direto em casa, é o motivo principal.

Em sintonia: Uma mulher que ri sem nenhuma companhia, que dorme sem esperar mensagem e fica bonita para sí mesma, compreendeu tudo!” Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.