PM recebe duas ocorrências de roubo nas Regiões Oeste e Sudeste em Juiz de Fora

Na quarta-feira (24), a Polícia Militar (PM) recebeu duas ocorrências referentes a roubo nas Regiões Oeste e Sudeste em Juiz de Fora. O primeiro caso foi às 16h30 em uma trilha no Morro do Cristo, onde um jovem de 23 anos foi abordado por um suspeito armado com faca. O autor fez ameaças contra a vítima e roubou a quantia de R$ 24,00 e um celular. Logo em seguida o infrator fugiu do local e até o momento não foi localizado.

O segundo caso foi no Bairro Furtado de Menezes (Região Sudeste), onde por volta das 21h30, a PM foi acionada para prestar atendimento a uma jovem de 23 anos, que havia sido vítima de roubo em um ponto de ônibus na Avenida Francisco Valadares. Ela relatou que foi abordada por um autor de 43 anos, simulando estar com posse de arma de fogo e roubou seu telefone celular, fugindo em direção ao Bairro Vila Ozanan (Região Central).

Com informações em mãos, os policiais realizaram o trabalho de rastreamento em busca do autor, sendo este encontrado na Travessa Carneiro da Silva. Ao notar a presença da guarnição, o rapaz tentou empreender fuga do local, mas foi abordado e posteriormente reconhecido pela vítima. 

Após buscas pelo local, o celular não foi encontrado e foi apreendido um simulacro de arma de fogo, que estava caído num entulho próximo ao local da abordagem. Além disso, foi constatado pelos policiais que o homem é conhecido pela prática de diversos crimes de roubo.

Mediante aos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.