Questão de Pele

Os sinais do envelhecimento não afetam só o rosto e o corpo. Eles também se refletem na região íntima. Com o avanço das tecnologias, as mulheres já podem prevenir e tratar muitas queixas e passar por essa fase do climatério, menopausa e pós menopausa, com tratamentos que apresentam resultados bem interessantes, com ultrassom micro.

Economia

O Postalis, fundo de pensão dos Correios, está em meio a um litígio bilionário com o BNY Mellon. No centro da disputa,investimentos irregulares que teriam sido feitos nos fundos do banco americano. Por enquanto há um impasse. O Postalis pede um ressarcimento de R$ 8 bilhões pelos prejuízos. O banco quer pagar R$ 2,5 bilhões.

Em Alta

A Santa Casa de Juiz de Fora brilha como destaque na “Revista Heakthcare”, do Grupo Mídia, com uma entrevista do presidente Renato Loures. Na pauta, os investimentos feitos em equipamentos e infraestrutura. Hoje, a instituição se notabiliza com uma gestão que tem objetivos claros e metas definidas.

A juventude sadia das lindas gêmeas Helena e Beatriz Benevenuto Moratori, em destaque

Em ação cultural no Parque Halfeld dentro do projeto A Ponte Conexão com a arte, os artistas: Ramon Brandão e Wesley Monteiro

Curtindo dia de sol na UFJF, o professor de Educação Física bonitão, Ivo Afonso Júnior

A bela Amanda Torres, em close especial para esta coluna

A ex-modelo Paula Gaio Keil (aniversariando) com o amigo querido Júlio Zanini

Antes da pandemia no Armazém do Peixe os amigos: Daniel de Mattos, Eduardo Gomes e Beto Souza

Formando lindo par: Tina e Gui Ciampi

Amigos queridos visitando esta coluna social: Ricardo, Lucas Lorhan e Sônia Canyato

Em momento tiete com os filhos Lucas e Rodrigo, a querida Alcione Marocolo

FOTOSSÍNTESE

Atenção: em nota especial , a Prefeitura de Juiz de Fora destacou que há impedimentos legais para divulgação de nomes de pessoas imunizadas.

O BNDES firmou parceria para concessão de parques além de Minas Gerais , o estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Em tempos de pandemia, a criatividade é montar catálogo de produtos e serviços e comercializar pelo WhatsApp.

Só em janeiro, Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividade Urbana (Sesmaur) lavrou 1.417 notificações, a maioria delas por conta da Covid.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora vai criar uma comissão especial para debater a situação e o uso do Aeroporto da Serrinha. O grupo será formado pelo vereador Bejani Júnior (Podemos), Tiago Bonecão (Cidadania), José Márcio Garotinho (PV) como membros titulares. A suplência será da vereadora Kátia Franco (PSC).

Um conteúdo sobre distribuição de cestas básicas em Juiz de Fora, que está circulando na internet e atribuído a Prefeitura (PJF) é falso. Estamos de olho!

Em boa hora, o MG App, aplicativo do Governo de Minas, passou a emitir a segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito.

O jogador Pilan do JF Vôlei se destaca na equipe que disputa a Superliga B. Ele é um dos únicos remanescentes da última temporada.

Fevereiro tenso: “Ratos e urubus, larguem minha fantasia”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.