Sucesso

O compositor e instrumentista Márcio Guelber festeja o sucesso no YouTube da estreia da Websérie inédita revelando todo seu talento. Com direção artística de Nara Pinheiro, o tema “Paisagem possíveis” é uma suite em quatro movimento, composta para violão de sete cordas.

Nova Edição

Contabilizando muita criatividade, o professor de matemática da UFJF, Marco Aurélio Kistemann e a doutora em química, Isabela Vieira da Silva lançaram a segunda edição do livro “Avaliação da aprendizagem: possibilidades para a prática docente na Educação Básica.”

A Flor da Pele

Tensão causada em quase ano de pandemia e maior exposição às telas de celular geram rugas e manchas na pele. A demanda maior no momento é na área dos olhos: eles são o foco em tempos de uso contínuo de máscaras. Resultado: consultórios dermatológicos lotados e novas técnicas para atenuar problemas.

Realidade

Sem o auxilio emergencial, procurar emprego ficou ainda mais difícil para os mais pobres. Falta dinheiro para o transporte ou para imprimir um currículo. Economistas projetam que a taxa de desemprego vai subir 16% até março e a pobreza pode alcançar quase 30% da população.

Aniversariante de destaque de fevereiro a ex-voleibolista campeã pelo Olímpico, Sport, Seleção Mineira e Seleção Brasileira, Rose Messias Tristão

No Studio Badico’s,o cabelereiro de astros e estrelas Carlos Badico e sua elegante cliente Maria Rita Gomes da Rocha (aniversariante de destaque de fevereiro)

Conectados com boas energias o cantor e performer Wagner Vaccari e o tatuador Pablo Ribeiro

Visitando esta coluna, o casal Lucas Henrique e Karina Pachiel

Em cena sorriso Colgate Helenise Machado e Lelei Faini (aniversariando)

Queridos em sintonia com paz e luz: os pernambucanos Davi Oliveira e Izabel Ana com o filho Jeycow Ferraz

Mulheres poderosas: Maria Thereza Giacomini Noronha e Andrea Machado Corrêa

FOTOSSÍNTESE

Com quadros que evidenciam seu talento, a artista-visual Nequitz Miguel se destacou na coletiva presencial “Resistência da arte”, na Rua Oscar Freire, na região dos Jardins, em São Paulo.

Dde sensibilidade límpida, a escritora Luciene Fontes lançou, no YouTube, a obra “A Lupa Mágica”, que trata questões de acessibilidade através da história de menino com baixa visão.

Foi um sucesso o lançamento do prédio comercial “Grand Tower” da ACR Empreendimentos, no Centro.

Em sintonia, o cantor Zeca Pagodinho e a marca Chico Rei, lançaram um novo “kit” de camisetas criativas e personalizadas para comemorar o aniversário do querido sambista.

Digno de elogios, o artista-visual Ricardo Barcellos concluiu o restauro dos mosaicos que criou e montou há alguns anos homenageando grandes nomes das artes.

Transmitida pelas redes sociais os novos eleitos da Ampar/Cimpar tomaram posse reunindo poucas pessoas. O novo presidente para biênio 2021/ 2022 e José Maria Novato.

A próxima e lenta vacinação em Minas Gerais vai contemplar idosos com mais de 70 anos.

Atenção: lutando pela sobrevivência, ambulantes vendem até a lama pelas calçadas da Av. Rio Branco.

Exterminador do Futuro: Estou velho, mas não obsoleto. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.