Posto de Combustível é assaltado no Bairro Barbosa Lage

Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento preventivo pela Região Norte de Juiz de Fora, quando recebeu denúncia sobre assalto em um posto de gasolina no Bairro Barbosa Lage. De posse das informações, a guarnição compareceu ao local e avistou dois autores na ação, que ao notarem a presença policial, empreenderam fuga. Um deles foi detido e abordado na Rua Nair Prado Manso, escondido debaixo de um veículo estacionado. Com ele estava um simulacro de arma de fogo.

O segundo autor também foi localizado na sua residência na Avenida Atlântica, Bairro Jóquei Clube 3, sendo encontrado ainda no local diversas pedras de crack.

A Polícia Militar fez contato com os frentistas, dois homens (41 e 44 anos), relatando o primeiro ter sido abordado por dois autores, um armado com faca e outro com arma de fogo, que ambos com máscaras, anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$268,00 do caixa e chaves do estabelecimento.

Os policiais obtiveram êxito em recuperar o dinheiro do posto, um telefone celular, R$14 do frentista, 4 molhos de chaves. Com os autores ainda foram apreendidos um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma máscara, uma touca e 17 pedras de crack. Mediante aos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.