Indivíduo é preso após assaltar imobiliária no Bairro Granbery

Na manhã de quinta-feira (18), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma denúncia de roubo em uma imobiliária no Bairro Granbery (Região Central) em Juiz de Fora. Os funcionários do estabelecimento, duas mulheres de 24 e 41 anos relataram que por volta das 09h30, um rapaz em atitude suspeita entrou no local. Uma delas foi abordada e o autor mostrou que tinha uma arma de fogo na cintura. O mesmo exigiu que a vítima entregasse o telefone celular, que mesmo ter recusado, teve o objeto subtraído pelo infrator.

Logo em seguida, o mesmo se dirigiu até o balcão e roubou o celular da empresa. Durante a ação, a vítima conseguiu chamar atenção da funcionária de 24 anos que estava na sobreloja e ao descer para verificar o que estava acontecendo, também foi ameaçada com a aparente arma que o autor portava. Após o ato, o indivíduo fugiu em direção à Rua Espírito Santo.

De posse das informações, a PM realizou intenso rastreamento, e recebeu informações que o homem teria deslocado de táxi para o Bairro JK e de lá pegou um ônibus coletivo para o Bairro Parque Burnier. Durante as diligências, os policiais encontraram o autor e este tentou empreender fuga do local, mas foi interceptado pela guarnição. Durante o trajeto de fuga, tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

As vestimentas usadas no crime e um outro simulacro de pistola foram encontrados na residência do homem de 40 anos, que teve a autoria confirmada por imagens de uma câmera de segurança próximo ao local do fato. O aparelho funcional da empresa foi recuperado no momento da prisão.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.