Em operação realizada nesta quarta-feira (17) no Bairro Bom Clima (Região Nordeste) em Juiz de Fora, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu um homem de 40 anos, suspeito de fornecer entorpecentes para toda a cidade.
Os trabalhos dos policiais resultaram na apreensão de 30 pinos de cocaína, uma porção grande e duas buchas da mesma droga, bem como dois veículos, entre eles, um carro de luxo.
Conforme o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, a operação foi deflagrada após 45 dias de investigações e que os materiais eram entregues em esquema de “delivery”, através de um aplicativo de mensagens:
“Após a apuração, a equipe de policiais civis conseguiu prender o suspeito – que é morador do Bairro Grajaú – no momento em que ele estava em um posto de combustíveis, onde entregaria os entorpecentes”, explicou.
Mediante aos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde o flagrante será ratificado pela prática do crime de tráfico de drogas. Posteriormente, o mesmo será encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na ação criminosa.