Olha Só

Embriagues ao volante e falar no celular é o maior desafio para as autoridades de trânsito Apesar de ações bem sucedidas como a Lei Seca a imprudência continua a produzir vítimas.

Noticia

O ministro Luiz Fux deve propor aos colegas a manutenção das sessões por vídeo conferência, no STF, também durante o primeiro semestre de 2021 por causa da Covid-19. O mar não está para peixe.

Premiadíssima

Talentosa e compenetrada, a arquiteta Júlia Pageis recebeu o Prêmio Rosa Kliass no Concurso Universitário de Arquitetura da Paisagem pelo seu trabalho de conclusão de curso intitulado “Vazios urbanos: ensaio sobre presença e significância na paisagem urbana”. A pesquisa foi orientada pela professora Ana Aparecida Barbosa Pereira, na época em que Júlia era aluna da UFJF.

Arte Total

Em boa hora o Museu Mariano Procópio iniciou o restauro de dez oratórios e sete lanternas de procissão de acervo, por meio de convênio com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Os trabalhos, executados por uma empresa de São João Del-Rei com apoio de técnicos do Museu, estão orçados em R$ 104 mil.

O domingo é da belíssima Miss Juiz de Fora 2021, Iasmin Cordeiro, em produção de Diley Almeida

O odontólogo e empresário Heverson Sanábio arrasando com modelo de sua marca camisaria Dom

O engenheiro e escritor Marlon Moraes, faz imenso sucesso com seu livro “O Relicário”

Sônia Moreira absoluta no saguão do Teatro Paschoal Carlos Magno

Leandra Lil, simples assim

A belíssima nadadora Manuela Ribeiro, em close certo, na hora certa

O fotógrafo de astros e estrelas Valdir Júnior é o aniversariante de destaque da segunda-feira 1º de fevereiro

As lindezas Mariele Silva e a filha Alice festejando seus 3 aninhos

FOTOSSÍNTESE

Em clima de alto astral o diretor geral do Colégio dos Jesuitas, Edelves Rosa Luna lançou a pedra fundamental do Espaço Nossa Senhora Imaculada, pra turmas do terceiro ano do maternal ao segundo ano do ensino médio.

De bem com a vida, a coordenadora de enfermagem da Estácio Luiza Vieira publicou artigo do livro “Condições teórico-práticas das ciências da saúde no Brasil.”

O viaduto dos Três Poderes deve ficar pronto ainda no 1º semestre. A estrutura tem 380 metros de extensão, com duas pistas e vai ligar a Avenida Francisco Bernardino à Avenida Brasil. O objetivo é desafogar o trânsito na região central.

Felizes e com muito alto astral Ursula Scavolini e Fabrício Almeida comemoraram quatro anos de casados, nas Fazendinha de Simão Pereira.

Dona cegonha mandou avisar a Susane Castro e Hugo Amaral que em breve a linda estrelinha Anna vai chegar.

Em ritmo de cinemascope, o juiz-forano Thiago Reis vai fazer o personagem bad-boy Hércules, no filme “Vitrini Humana”, que tem direção de Silvio Cerceau. Completando o elenco, os atores Gustavo Mendes e Babi Xavier.

Os irmãos Nelson Costa e Tais Domingues estão com tudo não estão prosa. Proprietários do Pastel da Tatá, usam, beringela, ingrediente muito presente no cardápio vegetariano e caíram no gosto popular.

A Banda Roça Nova lançou seu primeiro álbum “Tramoia” e a chega as plataformas de streaming, com músicas fazendo um mix caipira ao rock e ritmos latinos. O grupo é formado por Pedro Tasca (vocal), Marco Maia(Guitarra), Hector Eiterer (baixo), João Manga (bateria e vocal) e Bernardo Leitão (percussão).

Domingo: “Nada como foi será do jeito que já foi um dia” (Lulu Santos). Bom dia!

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.