Fiscalização faz vistoria em 84 estabelecimentos durante o fim de semana

Durante o período do fim de semana, a Blitz da Fiscalização pela Vida, realizou vistorias em 84 estabelecimentos comerciais em todas as regiões de Juiz de Fora. A ação contou com a participação da população que denunciou irregularidades por meio do WhatsApp, disponibilizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) com atendimento 24 horas. O canal recebe informações sobre irregularidades e desrespeito às normas de enfrentamento à pandemia.

As vistorias foram feitas em bares e restaurantes, no que tange à forma de atendimento, uma vez que durante a onda vermelha não é permitido o consumo interno. Também foram atendidas denúncias em clubes e quadras poliesportivas.

Dentre os estabelecimentos fiscalizados, 24 estavam cumprindo o decreto e 27, fechados. Foram emitidos 30 autos de notificação e quatro de infração.

As ações de Fiscalização pela Vida ocorrem em parceria das Secretarias de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Sesuc), Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) e Polícia Militar.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.