Mosquito Danado

A Prefeitura de Juiz de Fora iniciou os preparativos e está realizando o primeiro Levantamento Rápido de índices para Aedes Agepty (LIRA) de 2021. Este ano, o Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (DUEA) não registrou casos de dengue. As agências estão visitando as residências, porém, em função do Coronavirus, não tem entrado nas dependências.

DrinqueS, Pizza e Alto Astral

As sodas geladinhas são as apostas da pizzaria Candelabro no Recanto da Mata. Para o verão as delicias vem em forma de versões maçã verde com gengibre, cranberry com limão siciliano e limão com gengibre. Elas ficam uma delícia com uma fatia de pizza quentinha.

Cantoria

A cantora Nara Leão vai ganhar uma nova biografia. Ilustrada com fotos de álbuns de família “Ninguém pode com Nara Leão” (Planeta), escrita pelo jornalista Tom Cardosos, será lançada neste mês e vai recontar a vida da intérprete de A Banda, morta em 1989.

Crédito

Segundo o Sebrae, no Brasil, 56% dos micro e pequenos que tentaram crédito na pandemia não conseguiram qualquer tipo de empréstimo. Apenas 34% foram bem sucedidos e 10% ainda aguardam resposta ao pedido.

Na despedida de Breno Ramalho que mudou para Sinop (MT), no Planet, os amigos: Carlos Sacchi, Pedro Braga, Wesley Monteiro, David Friaça e José Geraldo Vieira Jr.

A bonita jornalista Nicole Leão e a aniversariante de destaque do domingo (24). Parabéns

Um foco de luz antes da pandemia na elegância e bonita Adelaide Rodrigues

Curtindo Armação de Búzios, o corretor imobiliário campeão Juninho Carvalho

Lindos e felizes, casal 20, Christiane Kelmer de Paula e Giovani Atílio

Antes da pandemia fazendo social, Neuza Marsicano e Heloisa Pipa

Mulheres poderosas na Chimarrom, Letícia Fortini, Heliana Aglio e Wanda Magnolo

Gente de real valor da sociedade de JF: Sarah Penido, Susete Penido e Márcio Penido

FOTOSSÍNTESE

O escritor Marlon Moraes lançou mais um livro de poesias “Relicário” pela Editar Editora.

Vem com referência 5 estrelas o novo salão de Rhuan Fontes Coiffeur. A Maison de beleza terá estética corporal e facial, tratamentos especiais para cabelos, pé e mão, espaço kids, fisioterapia e pilates, drenagem corporal, espaço zen, estacionamento e Wi-fi. Em breve na Rua Espírito Santo próximo a Rua Santo Antônio.

Comemorando muito a produtora Cineviola Filmes de Três Rios (RJ) com sua inclusão na Lei Aldir Blanc com o Projeto Histórias do Futuro.

O Radiologista Gustavo Meirelles acaba de assumir em São Paulo, a diretoria médica do Grupo Alliar – empresa de diagnósticos, da qual faz parte a Cedimagem.

Bruno Imbrizi pole-position da marca Chico Rei lançou em parceria com o projeto Uça, coleção com foco na sustentabilidade e educação ambiental. A renda será revertida para a preservação dos manguezais, na região Leste da baia de Guanabara (RJ) digna de aplausos a artista plástica e a fotógrafa Irene Barros foi escolhida com Menção Honrosa no Administradores Fotografias do Mundo.

Com todos na ponta dos pés, o Classique Estúdio de Ballet esta promovendo curso de férias on-line com as professoras Christine Ceconello e Ana Botafogo.

Muito bonito e solidário o trabalho do Grupo Anjos da Rua. Eles ajudam pessoas em vulnerabilidade que neste momento estão desempregados. Doações nos postos de coletas na Óticas Visual no pátio do Bahamas São Vicente ou na Rua Sabino Francisco de Barros nº 785. Bandeirantes.

Funcionalismo Público: A Secretaria de Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora, publicou uma portaria que define medidas transitórias e preventivas para enfrentamento de emergência de saúde pública.

Domingando: “A meta é ficar bem… emocionalmente sem depender de ninguém”. (Delacruz). Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.