Solenidade

O comandante da 4ª Brigada, general João Felipe Dias Alves participou a este colunista sobre a passagem de comando no 4ª GAC. Em solenidade interna, o tenente coronel Rodrigo Coutinho Ferreira assumiu no lugar do coronel Alexandre Roberto da Silva.

No Mercado

Dono da maior empresa de medicina diagnóstica e da segunda maior rede de hospitais do Brasil, o grupo Casa vai fazer em fevereiro uma nova oferta de ações no valor de cerca de R$ 5 bilhões. Contratou o banco Credit Suisse para tocar a operação.

Novidade Perfumada

Buscando novos ares, o Jardim de Aromas traz para Juiz de Fora produtos veganos feitos de forma artesanal e propõe para o público uma nova forma de consumo e autocuidado a Aroma fabrica cosméticos que cuidam do corpo e bem estar. Ponto para Carolina de Paula e Erike Loures.

Luxo

Será inaugurado em fevereiro o primeiro hotel da grife Fasano no exterior. O Fasano Fifth Avenue, em Nova York, ficará situado de frente para o Central Park, com uso exclusivo para sócios. Para dirigir, a tarimbadíssima Andréa Natal, que nos últimos 20 anos foi diretora geral do Copacabana Palace.

Em ritmo de festa: Rose Oliveira, Emanuelle Salazar (aniversariando) e Humberto Gomes, em São Mateus

Em destaque hoje nesta página social o conceituado presidente do Sinteac Sérgio Félix e a deputada estadual Sheila Oliveira

Colhendo sucesso e rosas, a querida escritora da Academia juiz-forana de Letras, Alice Gervason

O Viva Verão do jornalista Talison Vardiero, em Guarapari (ES)

Lindos em Armação dos Búzios (RJ), Octávio Fagundes e Amanda Vieira

Em cena felizes para sempre, em Campos do Jordão (SP), André Santos e Rosiê Apolinário dos Santos

Vips na Clínica Lótus de Estética, Priscila da Silva, prof. Velber soares Lima e Marta Moreira

Campeões de vira copos na Estação Grill, Toninho Cunha, Gilmar Magri e Rodolfo Alvarenga

FOTOSSÍNTESE

O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Juraci Scheffer (PT) tem como uma das metas tornar a comunicação mais acessível.

Deverá ser algo debatido entre a comunidade escolar, a questão da lista de material escolar e mudança na forma de ensino do presencial ao remoto, e a incerteza de como será 2021. Com a palavra, a escola.

A Superintendência regional de saúde de Juiz de Fora receberá 290 mil seringas neste mês. As unidades serão distribuídas aos municípios logo que houver disponibilização da vacina.

Em meio a pandemia, lojas promovem queimas de estoque e causam aglomerações no centro da cidade. Fiscalização já!

Já está em Juiz de Fora o maquinário para a instalação de uma usina de biodiesel. O equipamento está na futura sede do empreendimento no Centro Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão, Transferência de Tecnologia e Cultura da UFJF.

O Presidente da Santa Casa de Juiz de Fora, Renato Loures comemora a retorno da residência de pediatria ao Hospital, após aprovação do MEC.

As amantes do bom gosto comemoram a reabertura da Assunta. Funciona de 12 às22h e reúne grupos elegantes da cidade e região.

A modelo juiz-forana Larissa Cheheun com seu tipo nipônico arrasou nas imagens em fotos na Praia da Barra de São Miguel (AL). Já o Mister Juiz de Fora 2021, Igor Juliani causou rebuliço na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Como não teremos Carnaval, este colunista vai lançar em fevereiro uma página com muito confete e serpentina com celebridades do últimos Carnaval em Juiz de Fora. Aguardem.

Para anotar rápido: A tecnologia pode ser fria, distante e sem poesia, mas, definitivamente, tem seu charme onde abrimos concessão para uns Zoons. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.