A Venda

Em recuperação judicial, a Abril iniciou negociações para venda do prédio de sua gráfica na Marginal Tietê, em São Paulo. A gráfica, que já foi a maior da América Latina, foi fechada neste mês. A expectativa da empresa é que no segundo trimestre o terreno esteja vendido.

Versos e Reversos

No auge de seus 30 anos Yhan Campis Antunes dos Santos venceu o concurso de Slam-Poesia Falada promovido pela UFJF como parte das comemorações dos 60 anos da instituição. Ele é aluno do bacharelado interdisciplinar em Ciências Humanas.

No Telão

O humorista Gustavo Mendes é digno de todos os aplausos. Em contagem regressiva para seu retorno a TV aberta, ele também está se preparando para atuar em dois filmes, após a liberação da vacina da Covid-19. Enquanto isso, ele contabiliza sucesso no YouTube e com a peça “Barbaridades”.

Para Acalmar

Os chás artesanais com blends bem preparados da Espírito do Chá ganham caixas que levam pinturas de cenários do Rio, como a mureta da Urca e o Arpoador. O sabor Mar combina mate tostado, gengibre, laranja e menta e pode vir em um kit com infusor (R$65).

A presidente da Associação de Belas Artes Antônio Parreiras a artista plástica e fotógrafa Irene Barros reinando com os lindos filhos Andréa e Victor Barros Costa

Mulheres chiques e poderosas antes da pandemia no Orizzonte: Ivete Gomes e Eveline Toledo

Jornalistas e músicos de sucesso no Café Cultural com Edson Leão e Daniel Goulart

O charme e elegância de Maria Helena Zacaron e Florinha Carmo curtindo queijos e vinhos, antes da pandemia

Ilustres visitando esta coluna com seu alto astral: Eli Machado e o casal Edna e Renato Saleme (Ligeirinho)

Trazendo energias positivas para todos Armando Falconi

Amigos e campeões no Bar do Futrica: Luis Fernando Sirimarco, Sidney Vieira e Nelson Júnior

Um close na talentosa arquiteta Moema Falci Loures

FOTOSSÍNTESE

A nova diretora geral da Funalfa Giane Elisa Sales de Almeida está cheia de planos para a instituição com propostas para a classe artística e defende conversas pelo patrimônio e se compromete com a revitalização do Carnaval.

O cantor e compositor Milton Nascimento divulgou seu mais novo single “Drão”. A música linda ganhou uma versão inédita na voz de Bituca.

Uma coisa é certa e triste: A classe artística ficou a deriva com a Lei: Aldir Blanc.

O fotógrafo Fernando Priamo comemorou o Dia Internacional da Fotografia vendo suas fotografias publicadas na Revista Eletrônica do mundo árabe.

Ouvi uma mulher conhecida na cidade falar bem alto no salão de cabelereiro: “Como dizia Marylin Moore, nunca fui santa”. Pano rápido!

Com cobranças abusivas, o Procon registrou mais de 260 queixas contra instituições de ensino particulares. Tá feia a coisa.

Circulando em Valinhos (SP), Vô Tonho. No Rio de Janeiro Wesley Guedes e em Aiuruoca (MG), Bruno Linhares.

Denise Gonçalves Perisse foi oficializada como nova controladora geral do Município. A profissional é servidora de carreira da Prefeitura de Juiz de Fora.

Fim do auxílio emergencial. E agora José?

Campeão de vendas durante a pandemia, o chocolate tá na moda.

Aviso importante: Diva não envelhece, fica vintage! Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.