Cultura

O jornalista e escritor Felipe Senra é a bola da vez. Ele lançou um livro com 20 músicas que influenciaram a cultura pop no século XX. O livro “Leia no volume máximo”: uma história da música pop do século XX, em 20 canções, marca sua trajetória independente e pode ser adquirido pelo Instagram (@felipesenralucas).

Escritório Próprio

O arquiteto Tiago Freire inaugurou escritório próprio e está aproveitando a onda de investimentos em casas na serra de Petrópolis, Friburgo, Búzios e Angra dos Reis. Seu espaço Tiago Freire Arquitetura em ritmo de é pra lá que eu vou, tem levado muita gente ir para a Serra e vir para o apê no Rio só de vez em quando. Se a pandemia permitir ele vai participar em fevereiro da Casa CorRio 2021.

Livro

Com visões claras sobre a realidade atual, o escritor Thiago Winner lançou com sucesso o livro “Poesia Libertadoras”, que está disponível para venda no site da Editora Katzen.

Nota Dez

Em clima de festa, a Vianna Consultoria Júnior empresa formada por alunos da Faculdade Vianna Júnior conquistou, pelo quarto ano consecutivo, a meta de alto crescimento, definida pelo Órgão Federal Brasil Júnior.

O domingo e da bonita Rose Oliveira em foco de luz

Com difícil missão como enfermeiro o sorriso de esperança do belo Kaio Barros

Fazendo social os elegantes Lucas Saar e Patrícia Vieira

A presidente da Sociedade de belas Artes Antônio Parreiras, Irene Barros (aniversariante do mês) e a bela filha Andréa Barros Costa

Rompendo o ano na Região dos Lagos Helen Paraense e Jamerson James

No Ponto do samba antes da pandemia Vera Marocolo, Francoise Loures, o cartunista André Ribeiro, Vera Alice Tam e Jansen Narciso

Aniversariando o empresário Nelson Belotti ganhou festa surpresa no Rio

Antes da pandemia no Fátima Buffet: Ivete Gomes, Giglia Ferrari, Júlio Zanini, Myrliane Leão e Florinha Carmo

O ex- campeão de vôlei pelo Sport Clube Juiz de Fora, Sérgio Brasil (aniversariando) com a elegante Ana Teresa Baêta Campomizzi

FOTOSSÍNTESE

Gente importante do eixo Rio, São Paulo e Minas assistiram pelo YouTube e Instagram, a missa de sétimo dia do saudoso Djalma Basto de Morais em cerimônia na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema (RJ). A missa foi mandada celebrar pela viúva Maria Thereza Jardim de Morais e os filhos Rodrigo, Roberta e Guga.

Ouvi no elevador: “A pior gordura localizada é o olho grande”. Pano rápido!!

Termina hoje (17) a Mostra Performática Místicas e Étnicas, orquestrada pelo artista juiz-forano que está sendo exibido de forma on-line, na programação virtual do Memorial Minas Gerais Vale, em seu canal no YouTube.

Juntinho e felizes, Paula Gaio e Ronaldo Keil comemoraram Bodas de Prata (25 anos de casados) na maior harmonia.

O talentoso cantor Thiago Miranda está com intensa programação em suas redes sociais colhendo sucesso. Na terça-feira (19) às 19h30, ele interpreta Elis Regina, no YouTube.

Se sentindo importante, o fotógrafo Bruno Bomtempo, especialista em imagens de gastronomia, teve um de seus trabalhos publicado nas redes sociais da Coca-Cola, na França. Foi puro “Cuba Libre” com o refrigerante.

Pessoa que tem um “quê” de classe e elegância: Heloisa Hargreaves.

Sempre dinâmico, o Coordenador de Odontologia da Suprema, Rodrigo Guerra assinou convênio com a Prefeitura de Comendador Levy Gaspariam (RJ) para atender a população.

Sinal dos tempos: O Café Galeria ponto de encontro de ti-ti-ti na cidade, fechou as portas.

Bem a propósito: É tolo quem erra o alvo e culpa o arco ao invés de corrigir a própria mira. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.