Para Fofocar na Calçada

As Espreguiçadeiras Dias de Sol (R$4.160) são uma parceria da marca Amplio com estilista Ronaldo Fraga. A inspiração veio do hábito ainda comum em cidades do interior de colocar as cadeiras nas calçadas no final de tarde para um encontro com os vizinhos. Feitas em metal e lona estampada com croquis do estilista, elas estão no Casa Shopping (RJ).

Educação

Com Livros guardados devido a pandemia , a Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) recebe, até dia 15 de janeiro contribuições e manifestações em uma consulta pública sobre a construção do modelo pedagógico de ano letivo de 2021. O objetivo é a contribuição de pais, alunos, professores e gestores no desenvolvimento de estratégia e diretrizes para rede estadual de ensino.

Alerta

Disciplinado e pontual, o novo presidente da Câmara e vereador Juracy Sheffer (PT) alertou no primeiro dia das sessões ordinárias da nova legislatura, com um recado aos colegas; não vai tolerar atrasos para o início das reuniões parlamentares.

Na Pauta

A Prefeitura de Juiz de Fora oficializou em decreto a criação de Mesa de Diálogo e Mediação de Conflitos, espaço que será utilizado para negociações entre o Poder Público e a população. Dentre assuntos, a passagem de nível no Poço Rico será debatida por um grupo.

Recebendo 2021 com classe e requinte o arquiteto Walmer Riani e a elegante Jussara Couto

Em destaque o novo e competente jornalista da MRS Victor Alexander

O dinâmico Lucas Toledo comemorou aniversário com a linda filha Duda Toledo

Mulheres poderosas em momentos ternura: a jornalista Talita Magnolo e a mãe Wanda Souza Nagnolo

Sintonizando amor de pai para filha: Paulo Sérgio Ferreira Reis e Bárbara Reis

Lindos no Tawa Beach Búzios; Octávio Fagundes e Amanda Vieira

No Sírio Libanês , as iluminadas: Eliana Lamha, Sheila Oliveira, Célia Fassheber e Sandra Crístina Cordeiro

Lindos sobrinhos deste colunista em perfeita união: Gustavo Caniato, Luiza Helena Gomes Caniato, Maria Eduarda Gomes e Carolina Gomes Caniato

FOTOSSÍNTESE

Digno de elogios o artista plástico Wesley Monteiro produziu lindos quadros durante a pandemia evidenciando seu talento. Ele segue em estudo para realizar sua 1ª exposição em Juiz de Fora Instagram: wesleymonteiro.artes.design.

Atenção: Se não pode ajudar, pare de dar palpite errado.

Lindos e simpáticos, o ator e cantor Maurício Mattar acompanhado da mulher Shay Dufau e a filha Ilha Mattar, marcaram presença no Studio Photo Aluizio para ensaio de fim ano.

O mês de janeiro é de festa para o colunista virtual Marcílio Gomes. Em isolamento social, vai receber as homenagens através de sua coluna socyete, no site Oclick, pelos 18 anos de colunismo ininterrupto.

A elegante Onila Falabella esteve a moderna loja Concept no Mister Shopping, 2º piso, em ritmo de compras.

Sumida do circuito a elegante Fátima Muniz. Presença querida nas festas e desfiles com sua extinta loja M.Muniz.
Por onde andará a belíssima Fabiana Alves Mascarenhas?

O empresário Eugênio Martins recebeu com Cristine pequeno grupo para a sempre animada feijoada de verão em Cabo Frio (RJ)

Retornando do Rio de Janeiro, César Monteiro, Heverson Sanábio, Rafael Guimarães, Rafaela e Felipe Fortuna.

Com sua Tarimbada competência Vinicius Ribeiro assumiu a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Matias Barbosa (MG).

Pontuando: Quando entendemos que merecemos o melhor, escolha os caminhos mais saudáveis. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.